CASACO POLAR DE CAMINHADA TEMPO FRIO/NEVE SH500 X-WARM HOMEM

39,00€ −35%
25,00€
* De 24/08/2021 e até rutura de stock

Vontade de desafios? Este polar foi concebido para as caminhadas com tempo frio. Arejamento e aplicações em malha ext. proporcionam um bom conforto térmico

Este casaco polar é ideal para caminhada com tempo frio.As aplicações laterais em material extensível acompanham a liberdade de movimentos.A abertura dorsal favorece a ventilação para maior conforto

PERGUNTAS & RESPOSTAS
Cor: Caqui cinza / Cinza carbono
Tamanho: Guia de Tamanhos
FIM DE COLEÇÃO
Media 0
Media 1
Media 2
Media 3
Media 4
Media 5
Media 6

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Calor

Calor

Casaco polar em poliéster cardado com densidade 280 g/m².

Respirabilidade

Respirabilidade

Abertura dorsal para transferência de humidadePoliéster secagem rápida RET 11,06

Impermeabilidade

Impermeabilidade

Aplicações (ombros, mangas, fundo casaco) e capuz impermeáveis.

Extensível

Extensível

Aplicações laterais extensíveis para maior liberdade durante a atividade.

Bolsos

Bolsos

2 bolsos seguros com fecho.

IMAGENS

CASACO POLAR DE CAMINHADA TEMPO FRIO/NEVE SH500 X-WARM HOMEM
CASACO POLAR DE CAMINHADA TEMPO FRIO/NEVE SH500 X-WARM HOMEM
CASACO POLAR DE CAMINHADA TEMPO FRIO/NEVE SH500 X-WARM HOMEM

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Como posso ter a certeza de que o meu casaco polar é quente o suficiente para as minhas caminhadas durante o inverno?

O interior do casaco polar é cardado (procedimento para conservar o calor).O princípio é simples: a malha do material é estruturada para dar volume e reter o ar, naturalmente isolante. É exatamente o mesmo princípio que o das peles ou das penas. Para além disso, este casaco está equipado com punhos vedantes no fundo da manga que limitam a entrada de frio.

Em que consiste o tecido polar e porque é que é tão quente?

O tecido polar, composto por fibras sintéticas, visa reproduzir o desempenho da lã:calor, isolamento térmico e mais leveza. É suave, confortável, seca rapidamente e deixa a sua pele respirar.

Um tecido tão suave e tão agradável não é mais frágil?

Para assegurar a durabilidade dos nossos produtos, realizamos testes nos materiais: Verificamos, por exemplo, que os polares não criem borbotos, que o produto não perca a cor e que as lavagens repetidas não alterem as propriedades do tecido. A resistência à abrasão de um tecido é medida graças a um teste denominado "martindale". Uma máquina aplica fricção numa amostra de tecido, numa superfície de referência, com um peso na extremidade.

Uma boa ventilação para um conforto térmico ótimo.

O conforto térmico é o equilíbrio entre o calor fornecido pela roupa e a sua capacidade em deixar o corpo respirar.Se a humidade se acumular, irá sentir frio durante as fases de menor atividade (pausa, descida). Concebemos este polar para a sua prática por vezes intensa acrescentando uma abertura dorsal e aplicações laterais em malha extensível. Um bom equilíbrio entre calor / ventilação para um conforto térmico ótimo.

De que forma o meu polar me protege das condições exteriores?

No inverno, é muito importante estar bem protegido da humidade (neve, chuva) e do vento, uma vez que este último arrefece o corpo, tanto em atividade como em repouso. Equipámos este casaco polar com aplicações impermeáveis sobre os ombros, no fundo das mangas e no capuz. O seu casaco poderá assim acompanhá-lo mesmo com tempo húmido ou com queda de neve ligeira.

Um polar confortável para caminhar na neve confortável e prático

Com o seu corte justo ao corpo e as suas aplicações em malha extensível sobre os lados, o seu polar favorece a liberdade de movimentos, essencial na caminhada na neve. Os fechos de correr são ideais para ter tudo sempre à mão em segurança (lenços, batom de cieiro, luvas, chaves...). O capuz e os ombros impermeáveis tornam o seu casaco polar uma peça polivalente, a meio caminho entre a segunda e a terceira camada. O elemento indispensável do seu equipamento de caminhada na neve.

A roupa ideal para as suas caminhadas com raquetes de neve!

Concebemos este polar como um dos elementos da panóplia ideal para as suas caminhadas fora dos trilhos: a gama SH500. Equipado com o polar SH500, as calças SH520, o calçado SH520 e as raquetes SH500, poderá aproveitar da melhor forma as caminhadas na neve com qualquer tempo. Caminhe leve e bem equipado!

Como estar vestido adequadamente para a caminhada com neve?

Para estar devidamente vestido no inverno, independentemente da atividade, aconselhamos a aplicação do princípio das 3 camadas:
Camada 1: A roupa térmica técnica permite a transferência da humidade para manter a pele seca.
Camada 2: A segunda camada (polar, camisola) fornece calor e também transfere a humidade.
Camada 3: O casaco protege das condições exteriores: chuva, neve, vento.
O conjunto deve ser respirável de forma a eliminar a humidade.

Como funciona a garantia do meu produto?

Este produto tem uma garantia de 2 anos a contar da data de venda indicada no talão de compra. O produto coberto pela garantia será trocado gratuitamente. A garantia cobre os defeitos do produto, com exceção daqueles causados pelo desgaste normal ou por condições anómalas de utilização.

Qual o impacto ambiental dos produtos e como pode ser comparado?

Os impactos ambientais do produto são calculados em todo o seu ciclo de vida e com diferentes indicadores.Uma classificação ABCDE foi atribuída para o ajudar a identificar facilmente os produtos com o melhor desempenho ambiental, comparando entre si produtos do mesmo tipo. A Decathlon é um interveniente voluntário nesta iniciativa. Consulte todos os nossos procedimentos ambientais em http://developpement-durable.decathlon.com/

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

Composição do produto

Tecido principal 100% Poliéster Forro 100% Poliéster Encaixe 100% Poliéster Região das axilas (tecido) 92% Poliéster, 8% Elastano Tecido do capuz 71% Poliamida, 16% Poliéster, 13% Elastano Punho 80% Poliamida, 20% Elastano Revestimento 100% Poliuretano

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar num local seco e ao abrigo da luz.Recomendamos que evite produtos químicos, como a lixívia, que podem danificar o isolamento térmico da roupa.

TESTES

Efetuamos 2 tipos de testes térmicos: - um teste ao material dos nossos polares. - um teste num manequim térmico numa câmara térmica. Reproduzimos então as condições de temperatura, de vento (5km/h) e de humidade que encontra em montanha com um ritmo de marcha de 5km/h. Estes testes permitem validar as nossas escolhas de conceção e, assim, adaptamos o isolamento térmico nas zonas onde é mais necessário.

Aprovado por

Todos os nossos modelos são testados no terreno por utilizadores representativos, testes esses que completamos em paralelo com testes em laboratório. Estes dois tipos de teste são uma forma exaustiva e exigente de criar e fazer evoluir continuamente a tecnicidade e o design dos nossos produtos QUECHUA. A sua opinião regular é importante para podermos melhorar sempre a nossa oferta.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 40º máx - Normal

Lavar à máquina - 40º máx - Normal

Não usar lixívia

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Não limpar a seco

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PERGUNTAS & RESPOSTAS

PRODUTOS SIMILARES