Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto

90,00€

Pratica ski regularmente, mesmo com tempo frio? Graças ao seu enchimento em penugem, este casaco proporciona-lhe um bom nível de calor.

Para além de ser muito quente, este casaco de ski está equipado com uma membrana impermeável e costuras estanques permitindo uma excelente proteção contra as intempéries.

Perguntas & respostas
Cor: PRETO
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Impermeabilidade

membrana 10000 mm e costuras estanques para se manter seco.

Calor

Enchimento híbrido, penugem junto ao corpo para uma temperatura de conforto a -9°C

Respirabilidade

Tecido respirável e faixa de arejamento dorsal.

Resistência à água

Tecido exterior resistente à água, não se enche de água.

Ajustável

Regulação no capuz e fundo das mangas

Bolsos

5 bolsos: 2 mãos, 1 passe, 1 rede p/máscara, 1 interior

Conforto de utilização

Gola quente e suave para garantir proteção e conforto.

Fácil de usar

Saia para-neve automática, acabaram-se os problemas de ajuste.

Imagens

Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto
Casaco Quente de Ski - 500 Homem Preto

Informações Técnicas

Que tipo de enchimento assegura o calor do meu casaco?

Reconhecido pelo seu forte poder de isolamento térmico, a penugem e as penas oferecem igualmente uma excelente relação peso/calor/compressão. No entanto, saiba que a contribuição de calor resulta da combinação entre a gramagem de penugem/penas e o poder de expansão do casaco. Com efeito, juntos permitem proporcionar calor e isolá-lo do frio.(Enchimento 50% penugem e 50% penas no corpo, chumaço reciclado 100g/m² no fundo do casaco e braços, 60g/m² na gola).

Que componentes para além do enchimento permitem fornecer calor?

Para além do enchimento do casaco, os fechos impermeáveis, a saia para-neve, a gola, o capuz ajustável e a regulação no fundo das mangas permitem isolá-lo convenientemente do frio para uma maior sensação de calor.

De que forma é medida a temperatura de conforto?

Testamos cada um dos nossos produtos em laboratório de forma a obter um valor indicativo sobre a temperatura de conforto.Esta é medida sem collants no caso das calças, e com uma camisola térmica e um polar no caso dos casacos.O valor indicado é a temperatura exterior para a qual os testadores não ressentem nem frio nem calor. Esta sensação difere obviamente em função da intensidade da atividade mas também do metabolismo de cada um.

O que vestir para se manter quente nas pistas?

Para se manter devidamente quente e seco, recomendamos a aplicação da regra das 3 camadas técnicas: - a camada 1 ou segunda pele, para se manter seco.
- a camada 2 ou camada isolante, para conservar o calor.- a camada 3 ou camada protetora, para proteger das intempéries.

Como se mede a impermeabilidade do meu casaco?

Mede-se a resistência de um tecido a uma pressão de água expressa em mm de coluna de água (teste baseado na norma ISO 811). Quanto maior a pressão, maior a impermeabilidade do tecido. Um material com uma impermeabilidade de 10000mm resiste assim à pressão exercida por 10000mm de água.Para a prática de ski, recomendamos materiais com impermeabilidade de 3000mm a 20000mm.
Para além disso, na Decathlon, testamos todos os nossos produtos impermeáveis em laboratório. A nota atribuída a este produto é de 3/5

O que é uma membrana e para que serve?

A membrana é um "material" muito fino que é aplicado na face interna do tecido exterior do casaco. Resistente à água, bloqueia a água vinda do exterior, mas elimina a transpiração gerada pelo corpo e que vem do interior. A membrana é indispensável para manter o utilizador quente e seco.

Que elementos do meu casaco me protegem das intempéries?

Para enfrentar as intempéries (chuva, neve, vento, etc.) o casaco 500 foi desenvolvido com recurso a um material e a um fabrico rigorosos que bloqueiam a passagem de água e reduzem a sensação de vento. Para validar a impermeabilidade, este casaco foi colocado sob um duche especial, permitindo reproduzir as condições às quais um praticante de ski poderá estar exposto. A estanquidade deste produto foi validada esquiando com condições meteorológicas diferentes durante vários dias.

Para que serve o tratamento de resistência à água do casaco?

O tecido resistente à água tem a capacidade de deixar a água deslizar pela sua superfície, sem a absorver. Este casaco integra materiais resistentes à água que prolongam a sua resistência às intempéries. A resistência à água é obtida com a aplicação de um tratamento na face exterior do tecido, mas com o uso estas propriedades podem sofrer alterações.

Como renovar a resistência à água do seu casaco?

Saiba que a resistência à água pode ser reativada. Também pode utilizar um spray impermeabilizante (vendido nas nossas lojas): pulverize o produto de forma homogénea sobre a peça, e deixe secar durante 10 a 12 horas.

O que significa um casaco "respirável"?

É um produto capaz de deixar escapar o vapor de água produzido pelo corpo durante o esforço.Para saber se um tecido é respirável, medimos a sua Resistência Evaporativa de Transferência (RET) durante um teste segundo a norma ISO 11092.Quanto mais baixo for o valor de RET, mais respirável é tecido. O casaco 500 tem um RET de 11.No entanto,são as soluções técnicas (fechos, arejamentos, malha ext.) que a Wedze utiliza, que limitam a condensação no interior da roupa e maximizam a respirabilidade.

Qual o corte do casaco 500?

Corte Regular. Os flancos do casaco caem a direito e mantêm-se paralelos sem se ajustar à forma do corpo. O volume interior permite usar este casaco com uma primeira e segunda camada técnica.

Como posso evitar a entrada de neve em caso de queda?

A saia para-neve (automática), assim como o fundo das mangas ajustáveis, permitem evitar a entrada de neve e de ar durante a prática, em particular em caso de queda.

Como lavar o meu casaco?

Na máquina de secar roupa (fortemente recomendado)
* Programa suave ou delicado.* Realizar vários ciclos longos para secar completamente.* Entre 2 ciclos, sacudir o casaco de penas de modo a separar as bolas de penugem que se formaram na lavagem.
Se não tiver secador de roupa, o procedimento é mais longo. (a secagem pode demorar 1 a 2 semanas num local seco e horizontal)Lembre-se de bater levemente para evitar as bolas de penas (4 a 5 vezes)

De onde vêm as plumas utilizadas?

O nosso sistema de rastreabilidade permite garantir a proveniência das penas de acordo com os nossos compromissos relativos aos materiais responsáveis. Os nossos fornecedores comprometem-se a usar apenas penas de pato criados pela sua carne e depenados após o abate.
http://developpement-durable.decathlon.com/faq/

Este produto é reparável.


Durante o período de garantia, comprometemo-nos a reparar o produto gratuitamente.Quer sejam rasgões, costuras, fechos, ... Poderás encontrar a solução para estes problemas na tua loja Decathlon habitual.
Caso o produto não possa ser reparado (defeito de fabrico), poderás trocá-lo ou devolvê-lo.

Para o ajudar a escolher o tamanho correto

A modelo na foto veste um tamanho M e mede 185 cm.

As suas medidas são:

Peito: 104 cm

Cintura: 104 cm

Comprimento de braços: 45 cm
Altura do entrepernas: 80 cm

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 100% Poliéster Forro principal 100% Poliéster Forro secundário 100% Poliamida Enchimento 50% Penas de Pato, 50% penas de pato cinzento Membrana 100% Poliuretano

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar de preferência num cabide e evitar dobrar para não danificar o revestimento dos tecidos. Confirmar que o produto está totalmente seco antes de o arrumar num local seco e ventilado.

TESTES

Todos os produtos Wedze são imaginados, desenhados e concebidos no vale do Monte Branco. São posteriormente testados em condições de uso idênticas às verificadas em condições reais (na neve, com frio, na neve solta e fresca, etc.) As equipas de conceção garantem que o programa para o qual o produto foi pensado e desenvolvido corresponde perfeitamente à sua utilização no terreno.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Suave

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares