Composição do produto
Tecido principal: 100.0% Polietileno Borda: 100.0% Latão
CONSELHO DESPORTIVO
Para uma maior durabilidade do produto, recomendamos que o guarde seco, com o restante material de campismo. Ao abrigo da humidade e sem exposição contínua aos raios UV.
OUTROS CONSELHOS
Atenção: não impermeável, não protege da humidade.
TESTES
O nosso centro mundial de conceção Quechua está sediado em Passy, no sopé do Monte Branco em Alta Saboia. Esta localização faz dele um verdadeiro ponto de encontro das nossas equipas (designers, chefes de produto, engenheiros...) e praticantes de desportos de exterior. Um verdadeiro trunfo para conceber produtos de qualidade para as estadias no campismo e pôr todo o nosso conhecimento à disposição dos praticantes.
Aprovado por
Para responderem às exigências dos utilizadores, os produtos Quechua são testados em plena natureza, em condições que podem encontrar durante as tuas estadias no campismo.
As nossas equipas, bem como um painel de testers(composto por parceiros, embaixadores e clientes), experimentam os produtos desde o seu desenvolvimento até à sua comercialização.
Conselhos de Lavagem
Não lavar.
Não limpar a seco.
Não passar a ferro.
Não secar numa máquina com tambor rotativo.
Branqueamento excluído.