KIPSTA

CHUTEIRAS DE FUTEBOL COM ATACADORES CRIANÇA VIRALTO I FG NEBULA

29,90€
Ref. : 8844019

A nossa equipa apaixonada pelo futebol concebeu estas chuteiras para os jovens que praticam em pisos secos com relva natural ou sintética.

Chuteiras largas e confortáveis que permitirão ao jovem praticante de futebol controlar a bola, melhorar a sua técnica e dominar o campo em qualquer direção!

Cor: Azul aço / Violeta lavanda

  • 35 Stock Disponível
  • 36 Stock Disponível
  • 37 Stock Disponível
  • 38 Stock Disponível

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Conforto de utilização

    Parte superior flexível, reforço têxtil e palmilha anatómica.

    Resistência

    Durabilidade mínima de 144 XP*

    Flexibilidade

    Tecnologia FLEX-H exclusiva para garantir uma flexibilidade multidirecional

    Toque de bola

    Optimal Strike Zone: assimetria do eixo dos atacadores de -10º

    Tração

    Pitões redondos que garantem uma boa aderência em relva natural e sintética.

    Fácil de colocar / retirar

    Graças à sua pala, estas chuteiras são muito fáceis de calçar e de ajustar.

    Adaptabilidade morfológica

    Conceção com um podólogo. Formato largo adaptado ao pé da criança.

    Informações Técnicas

    Em que consiste a TECNOLOGIA "FLEX-H"?

    A fim de te oferecer a melhor flexibilidade possível para as tuas mudanças de direção ou de apoio, os teus sprints e o teu jogo entre linhas, desenvolvemos um conceito. O FLEX-H, na parte frontal da sola, permite deformar a sola em forma de "H" horizontal.

    PRETENDES CONHECER A SENSAÇÃO DE JOGAR COM AS CHUTEIRAS VIRALTO I? FAZEMOS UMA PEQUENA APRESENTAÇÃO...

    Estas chuteiras são o resultado de uma variedade de escolhas com um objetivo: torná-las nas chuteiras de futebol mais confortáveis na sua gama de preço!
    Parte superior em PU macio na biqueira, reforço em malha de rede no calcanhar, palmilha anatómica, pala de aperto fixada na base, que não torce e garante um bom suporte do pé durante o seu uso. Uma curva pronunciada e um bom acabamento ao nível do calcanhar também melhoram o suporte do pé.

    "OPTIMAL STRIKE ZONE": PARA QUE SERVE?

    A área principal de contacto com a bola foi aumentada graças a uma assimetria do eixo dos atacadores. Com efeito, o eixo foi deslocado 10° para o exterior, de modo a garantir uma zona ideal de controlo, passe e remate.
    Já não terás desculpas para não dominares os melhores gestos técnicos! Diz adeus aos gestos técnicos deficientes e aos remates para as bancadas. O teu treinador e os teus colegas de equipa ficarão empolgados!

    "SAFE CARE" - CHUTEIRAS QUE RESPEITAM OS TEUS PÉS ANTES DO JOGO. ISSO EXISTE?

    Desenvolvemos estas chuteiras em parceria com um podologista especializado em desporto e com jovens praticantes de futebol. Juntamente com ele, concebemos e validámos os diferentes conceitos, sistemas e tecnologias utilizados nestas chuteiras.
    Na sola, por exemplo, o número de pitões, o seu formato redondo e o seu posicionamento foram especificamente estudados para garantir a melhor relação entre conforto e aderência.

    COMO CUIDAR DAS CHUTEIRAS DE FUTEBOL VIRALTO I?

    Costumas deixar as tuas chuteiras cheias de lama no teu saco após o treino e só retirá-las antes de entrares em campo? ALTO AÍ!
    Para que o prazer perdure, deverás fazer uma boa manutenção das tuas chuteiras.
    Os acessórios que deverás ter para aumentar a durabilidade das chuteiras são os seguintes:
    - uma escova com dupla função
    - um conjunto de manutenção
    - saquinhos antiodores
    - um saco para guardar e transportar.
    Poderás encontrá-los no nosso site decathlon.pt!

    MOLDADOS, TURF, SINTÉTICO, DE ROSCA: EXPLICAMOS-TE AS DIFERENTES SOLAS DAS CHUTEIRAS DE FUTEBOL...

    As chuteiras VIRALTO estão disponíveis com 4 tipos de sola. Correspondem ao tipo de campo onde vais jogar:
    - TF (Turf ou pelados): sola de borracha para campos sintéticos duros ou de xisto.
    - FG (Firm Ground): os famosos pitões "moldados" em TPU para relvados naturais e sintéticos.
    - MG/AG: (Artificial): sola especialmente concebida para pisos sintéticos.
    - SG (Soft Ground): sola híbrida com 6 pitões de rosca para pisos macios e lamacentos.

    PERSONALIZAÇÃO

    Uma vez que cada praticante é único, poderás dirigir-te ao Serviço Pós-venda da tua loja DECATHLON para mandares personalizar as tuas chuteiras (nome, apelido, etc.).

    Garantia (anos)

    2

    Peso

    0.212 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Sola exterior: 100.0% Poliuretano termoplástico Parte superior: 90.0% Poliuretano, 10.0% Poliéster Forro e centro: 100.0% Poliéster

    CONSELHO DESPORTIVO

    Retirar as chuteiras do saco após cada utilização. Limpá-las e guardá-las num local seco ao ar livre. Os saquinhos antiodores podem prolongar a sua vida útil.

    OUTROS CONSELHOS

    Não lavar na máquina, nem com jato de água ou com chuveiro.

    TESTES

    As nossas chuteiras de futebol são concebidas, testadas e validadas por jovens praticantes embaixadores e por clubes parceiros, bem como por 200 crianças dos 4 aos 14 anos que compõem a academia Kipsta e contribuem para o desenvolvimento dos nossos produtos ao longo do ano.

    Aprovado por

    As chuteiras de futebol VIRALTO foram concebidas e aprovadas em parceria com o nosso podologista parceiro, especialista em desporto e futebol.

    Conselhos de Lavagem

    Não lavar.

    Não limpar a seco.

    Não passar a ferro.

    Não secar numa máquina com tambor rotativo.

    Branqueamento excluído.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas