• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

Corsários Slim Fitness Mulher - 500 Preto

10,00€

8511795

Ecodesenhados com tecido de 210 g/m², que contém 28% de algodão reciclado, estes corsários são perfeitos para o teu dia a dia ou para a prática de desporto!

A liberdade de movimentos e o estilo conjugam-se nestes corsários perfeitos para aqueles dias em que hesitas entre umas leggings ou uns calções! O seu corte impecável é intemporal e extremamente confortável.

Cor:

PRETO

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 10 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Extensível

8 % de elastano para uma liberdade de movimentos a toda a prova.

Suavidade

Conforto e suavidade garantidos graças aos 92% de algodão destes corsários!

Imagens

Corsários Slim Fitness Mulher - 500 Preto
Corsários Slim Fitness Mulher - 500 Preto

Informações Técnicas

O algodão reciclado foi integrado nestes corsários!

Os componentes têxteis destes corsários contêm 28% de algodão reciclado. A sua utilização permite limitar o impacto ambiental do produto, preservando a sua qualidade.
O algodão é uma matéria natural que requer muita água e pesticidas no cultivo convencional, resultando na degradação da biodiversidade e na poluição dos solos e dos lençóis freáticos. O algodão reciclado reduz a utilização de algodão virgem em prol de tecidos destinados a serem descartados.

Os corsários que te acompanham de manhã à noite!

Imaginámos estes corsários para que os possas usar de manhã à noite! Começas o dia com uma sessão de fortalecimento muscular, prossegues com um almoço de trabalho e terminas com uma saída à noite com os teus amigos? Estes corsários confortáveis e elegantes acompanham-te para qualquer lugar.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 92% Algodão, 8% Elastano

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar o produto dobrado num roupeiro, até poder ser desfrutado!

TESTES

Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.

Aprovado por

Nós, certamente. E por ti também, não?

Aguardamos ansiosamente a tua opinião sobre este produto !

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas