SOLOGNAC

FACA DE CAÇA LÂMINA FIXA 9 CM SIKA 90 FR CABO PRETO

39,90€
Ref.ª : 8588413

Faca com lâmina fixa de 9 cm, concebida para aventuras na natureza, caça ou artes do mato. Em aço inoxidável, é robusta e resistente à humidade.

Com a lâmina em aço NITROX (dureza 55 HRC) e a lâmina cortante regular, a SIKA 90 FR garante cortes de precisão. É uma faca com espiga integral e cabo em borracha.

Cor: Preto fumado

Tamanho único Stock Disponível
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Resistência

    Formada com uma só peça, montagem espiga integral, resistente a qualquer prova!

    Resistência à corrosão

    Não tenhas receio da humidade, a lâmina é em aço inoxidável Nitrox.

    Preensão ergonómica

    Aproveita a sua boa preensão graças à forma e ao cabo em borracha.

    Facilidade de transporte

    Transporta-a no estojo em tecido (incluído) com bloqueio X-Access.

    Imagens

    FACA DE CAÇA LÂMINA FIXA 9 CM SIKA 90 FR CABO PRETO
    FACA DE CAÇA LÂMINA FIXA 9 CM SIKA 90 FR CABO PRETO
    FACA DE CAÇA LÂMINA FIXA 9 CM SIKA 90 FR CABO PRETO
    FACA DE CAÇA LÂMINA FIXA 9 CM SIKA 90 FR CABO PRETO

    Informações Técnicas

    Peso e dimensão da faca

    Peso: 130 g
    Comprimento da lâmina: 9 cm
    Comprimento total: 21 cm
    Espessura da lâmina: 2,7 mm
    Comprimento do cabo: 12 cm
    Espessura de cabo: 1,6 cm
    Ângulo da lâmina: 20°
    Tipo de aço: NITROX
    Dureza: 55 HRC
    Forma da lâmina: Drop point (especial caça)
    Desbaste: plano
    Acabamento: escovado
    Cabo em plástico e rubber grip
    Orifício para correia (incluída)
    Vendida com estojo em poliéster, com presilha para cinto e reforço em plástico

    Características principais desta faca de caça

    Resiste à corrosão: não tenhas receio da humidade! Com o seu formato e cabo em borracha, proporciona uma boa preensão. Com a construção monopeça e a espiga integral, é robusta e resistente. Para uma boa lâmina cortante, o aço é fácil de afiar (afiação com fio de 20°). Por último, os elementos da faca estão disponíveis em peças separadas (desmontagem simples e rápida com os 6 parafusos Torx presentes no cabo).

    Afiação da SIKA 90 FR

    O ângulo da lâmina da faca é de 20°. Um triângulo na embalagem permite controlar esse ângulo numa pedra de afiar. Para afiar esta SIKA 90 FR, segue estes passos: assenta a lâmina no triângulo, segue a inclinação e mantém esse ângulo durante a afiação sobre a pedra.

    Nota que o afiador rápido Solognac permite afiar a lâmina muito facilmente, sem gesto técnico. Por último, também é possível afiar com um afiador de facas, mas requer um pouco de prática.

    Um faca com fabrico francês

    Desenvolvemos esta nova faca SIKA 90 FR com o nosso parceiro industrial francês sediado em Thiers desde 1999. Especializado no corte de lâminas, o nosso parceiro GDD progrediu rapidamente na inovação industrial e na excelência da fabricação para obter as facas mais técnicas do mercado. Todo o fabrico é integrado na empresa: corte, forja, têmpera, retificação, usinagem, afiação. Um verdadeiro concentrado de saber-fazer à francesa.

    Garantia (anos)

    2

    Peso

    0.23 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Lâmina: 100.0% Aço inoxidável Cobertura: 20.0% Polipropileno, 50.0% Poliéster, 30.0% Polietileno Manípulo: 50.0% Polipropileno, 50.0% Polietileno termoplástico

    Conselhos de Lavagem

    Não lavar.

    Não limpar a seco.

    Não passar a ferro.

    Não secar numa máquina com tambor rotativo.

    Branqueamento excluído.

    Avaliações dos nossos clientes