• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

Fato de banho de Natação Vega+ Menina Azul Marinho Ziguezagues

14,00€

8738191

As nossas equipas de conceção criaram este fato de banho para a jovem nadadora que se inicia e que precisa de liberdade na sua prática aquática.

Farta de alças que mexem? Este fato de banho de natação tem um bom suporte graças às costas subidas em V e às suas alças largas elásticas com um look desportivo!

Cor:

Azul marinho / Coral pastel Fluorescente / MOSTARDA

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 14 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Estabilidade

Costas em V e alças largas para uma boa manutenção e excelente cobertura.

Resistência ao cloro

Até 100 horas de utilização: recomendado para uma utilização ocasional.

Imagens

Fato de banho de Natação Vega+ Menina Azul Marinho Ziguezagues
Fato de banho de Natação Vega+ Menina Azul Marinho Ziguezagues
Fato de banho de Natação Vega+ Menina Azul Marinho Ziguezagues

Informações Técnicas

PRÁTICA DESPORTIVA

Praticante de natação de nível principiante: a jovem nadadora que inicia a prática de natação e tem necessidade de liberdade e conforto. Para ela, a Nabaiji propõe uma vasta escolha de fatos de banho que lhe permitem nadar com produtos adaptados à prática da natação, mas que respondem também às suas necessidades morfológicas.

Forma fato de banho

Costas em V: Um fato de banho de natação deve privilegiar, antes de mais, o conforto e permitir a execução de movimentos com toda a liberdade, sem incomodar ou magoar. Por esse motivo, a escolha do formato de costas do fato de banho é muito importante. O fato de banho com costas fechadas em V garante um bom apoio geral. Além disso, é pouco aberto nas costas, de modo a garantir uma boa cobertura.

MATERIAL FATO DE BANHO

Material: 80% poliamida, 20% elastano.
Os fatos de banho utilizados com frequência em piscinas sofrem um desgaste natural devido ao cloro contido na água. A fibra de elastano, que confere elasticidade ao material, tornando-o confortável é, por outro lado, muito vulnerável ao cloro. Se nadas ocasionalmente, este material será indicado para ti. Se nadas de forma regular ou intensiva, opta por uma composição 100% poliéster.

RESTRIÇÕES DE UTILIZAÇÃO

Uso não recomendado em escorregas.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 80% Poliamida, 20% Elastano Forro 100% Polietileno Tereftalato (PET) Encaixe 82% Polietileno Tereftalato (PET), 18% Elastano

OUTROS CONSELHOS

Uso não recomendado em escorregas.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas