FATO DE JUDO E AIKIDO 100 | ADULTO

30,00€

A nossa equipa de entusiastas concebeu este judogi para o acompanhar na sua iniciação ao judo. Inicie-se nos treinos e passe os seus primeiros cinturões!

Para a sua iniciação no judo, apresentamos-lhe um kimono leve e resistente. Beneficie ainda de um design elegante elogiado por praticantes masculinos e femininos! Vendido sem o cinturão.

Perguntas & respostas
Cor: Branco
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Resistência à tracção

O seu kimono resiste às presas e trações graças à gramagem de 350 g/m².

Liberdade de movimentos

Mexa-se livremente em pé e no solo graças ao corte largo ao nível dos ombros.

Fácil de usar

Aprenda facilmente as presas do judo graças à gola fácil de agarrar.

Imagens

FATO DE JUDO E AIKIDO 100 | ADULTO
FATO DE JUDO E AIKIDO 100 | ADULTO

Informações Técnicas

Gramagem e composição: Explicamos

A espessura de um tecido, e o seu peso, é expressa em gramas por metro quadrado. É o que designamos de gramagem. E para praticar judo, nada melhor que um kimono com tecido resistente, não só durante o combate, mas também na máquina de lavar!
Foi por essa razão que escolhemos um tecido composto por 65% de algodão e 35% de poliéster: resiste melhor às trações e às lavagens.
Com 350 g/m², terá uma gramagem suficiente para a sua iniciação!

Uma gola adaptada à sua prática:

O judo é um desporto de combate "de preensão": deverá agarrar o kimono do seu adversário para o projetar no solo. Para facilitar a sua aprendizagem, concebemos uma gola com orla mais larga. Poderá assim agarrar a gola mais facilmente.
E para manter a postura e recompor facilmente o seu kimono, a frente da gola é curvada. Resultado: o casaco acompanha a forma do corpo e fica mais naturalmente fechado.

Apresentamos-lhe o design do kimono 100

Para descobrir o judo sem constrangimentos, concebemos um kimono adaptado à sua prática: o comprimento das mangas, a amplitude nos ombros e o corte cintado na cintura permitem executar todos os seus gestos de forma livre.
E quanto às calças? São resistentes ao nível dos joelhos para se adaptarem ao combate no solo. A sua cintura elástica permite vesti-las facilmente!

ENRIQUE, CHEFE DE PRODUTO NA OUTSHOCK, FALA-NOS DOS BENEFÍCIOS DO JUDO:

"Venho do karaté e uma coisa que sempre me marcou no judo é a noção de força e suavidade em simultâneo. Os judocas praticam com uma elegância digna de ser vista. Também gosto da ideia de que o dojo é muito mais do que o espaço físico em si: aprendemos muito sobre nós próprios fora da sala. É essa verdade, são esses valores que encontrei na Outshock e que quisemos transmitir nos nossos kimonos de judo."

COMO ESCOLHER O TAMANHO DO FATO?

A escolha do tamanho do kimono irá depender da sua altura!
Os kimonos têm tamanhos entre 160 e 200 cm e recomendamos a escolha de um kimono com um tamanho pelo menos 5 cm superior à sua altura. Por exemplo, se medir 1,74 m, escolha um kimono de 180 cm.

Como cuidar bem do seu kimono?

Aconselhamos a arejar o kimono após cada utilização. E para conservar a sua cor branca, lave-o regularmente. A nossa dica? Faça as primeiras lavagens a frio. Para a secagem, aconselhamos vivamente a deixá-lo secar ao ar livre e a não o secar na máquina :)

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principa - parte de cima 65% Poliéster, 35% Algodão Tecido principal - parte de baixo 65% Poliéster, 35% Algodão

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Passar a ferro - Temparatura máxima 150ºC

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares