• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO

170,00€

8751047

Nós, surfistas de todos os níveis, concebemos este fato 3/2 para a praticante de surf experiente que surfa em todo o tipo de ondas.

Fato neoprene mulher 3/2 mm muito flexível. Concebido para a prática de surf e bodyboard em águas temperadas, entre 17°C e 22°C. Fecho à frente. Nível experiente. Duração das sessões: até 3H.

Cor:

PRETO

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 170 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Liberdade de movimentos

Material ultra-extensivel para uma remada ideal. Fecho frontal diagonal

Imagens

FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO
FATO DE SURF NEOPRENE MULHER 900 3/2 MM FECHO DE CORRER NO PEITO

Informações Técnicas

É UMA SURFISTA AVANÇADA

Praticas o surf de forma intensiva, é o teu desporto favorito. Durante as sessões, remas até ao line up, passas a barra fazendo um bico de pato se estiveres numa shortboard ou uma tartaruga se estiveres numa longboard. Apanhas ondas potentes de mais de um metro. Sabes surfar todo o tipo de ondas. Concebemos uma gama adaptada à tua prática intensiva e à tua morfologia.

Máxima liberdade de movimentos

A linha de fatos 900 OLAIAN de mulher apresenta um corte e materiais estudados especificamente para facilitar a remada e libertar os movimentos ao máximo. Todo o fato é em neoprene extremamente extensível. Todas as costuras são extensíveis. O fecho de correr no peito liberta totalmente as costas durante a prática e oferece uma remada ideal, mas requer efetivamente esforços para vestir o fato, e destina-se a um público de surfistas experimentadas.

CONFORTO ANTES E APÓS A SESSÃO

O interior do fato tem uma malha suave e eco-responsável (metade com processo dope dye e reciclada) que te permite vestir e despir facilmente o fato. A malha seca rapidamente, o que te permite vestir o fato no dia seguinte de forma confortável.

Escolher o tamanho adequado

Para aproveitar plenamente as funcionalidades do fato, deves escolher o tamanho adequado. Um fato de surf deve usar-se muito justo e sem quaisquer pregas visíveis. É normal que com o fato seco se sinta muito apertada mas este desconforto desaparece assim que molhar o fato, porque o neoprene se solta dentro da água. Na medida do possível, aconselhamos vivamente a experimentá-lo nos vestiários, antes de comprar.

Como escolher o fato adequado? (Parte 1)

O primeiro critério para a escolha de um fato de surf é a temperatura da água. A temperatura da água varia consoante os locais e o período do ano. Certifique-se assim de forma sistemática que a temperatura da água no spot corresponde ao intervalo de temperaturas preconizado:Águas quentes superiores a 20°C. Águas temperadas entre 17 e 22°C. Águas frias entre 12 e 17°C. Águas muito frias entre 7 e 12°C. Consultar o site seatemperature.org para saber a temperatura do spot.

Como escolher o fato adequado? (Parte 2)

O 2.º critério a ter em conta é a duração das sessões. Se as tuas sessões duram menos de uma hora, os modelos 100 são indicados. Até 2 horas, opta pelos modelos 500 e até 3 horas pelos modelos 900. Em comparação com os modelos, os modelos 500 são mais quentes (e mais estanques), diminuem a fadiga (mais liberdade de movimentos) e diminuem mais eficazmente as irritações. O mesmo vale para os modelos 900 em comparação com os modelos 500.
Nota: os modelos 900 são mais difíceis de vestir;

Gola

O acabamento da gola foi estudado para reduzir as irritações. Em função da sensibilidade de cada uma, é possível usar uma licra solar por baixo do fato para reduzir o risco de irritações. Recomenda-se igualmente a aplicação de um creme gordo (ex. vaselina) nas zonas de fricção (pescoço, axilas, joelhos) em caso de utilização prolongada.Quando experimentar pela primeira vez, poderá sentir-se apertada ao nível da gola mas esta zona irá soltar-se quando estiver dentro de água.Certificar-se de que a aba está corretamente posicionada.

Bolso para chave

Existe uma faixa elástica plana debaixo da aba do fecho para manteres a tua chave consigo.

Materiais

Este fato 900 3/2 OLAIAN é feito em neoprene verdadeiro para garantir um melhor isolamento térmico. O neopreno está forrado a tecido sintético para maior resistência à abrasão. Espessura do neopreno: 3 e 2 mm. O neoprene é composto por uma espuma elastomérica com células fechadas (policloropreno) e contém bolhas de azoto com propriedades isolantes. Testamos e garantimos a qualidade térmica dos nossos neoprenes.

Fecho

O fecho de correr no peito permite libertar os movimentos assegurando uma melhor estanquidade face a um fecho dorsal clássico. O cursor do fecho de correr é em inox para resistir melhor às agressões da água salgada.

Ecodesign

Os nossos fatos da gama 900 são feitos de Limestone, um neoprene à base de calcário. A cor preta do neoprene, designada por Eco carbon black, deve-se à reciclagem de pneus usados. A cola utilizada para montar o tecido e o neoprene, que se chama Aquaglue, é à base de água e não contém solventes. O processo de tingimento Dope-Dye Yarn, tingimento na massa, para a cor preta é muito económico em termos do uso de água e respeita o ambiente.

MANTENHA-SE QUENTE DURANTE MAIS TEMPO GRAÇAS AOS ACESSÓRIOS TÉRMICOS! Uma gama para cada intervalo de temperatura...

Quando estamos na água, é através das extremidades do corpo (pés, mãos, cabeça) que perdemos mais de metade do calor corporal. Assim, são estes os acessórios recomendados:

- em águas quentes e temperadas (>17°C) => botas baixas de neoprene.
- em águas frias (12 - 17°C): Botins altos e luvas.
- em águas muito frias (7 - 12°C): Botas altas (botins), luvas, balaclava e top com balaclava, etc.
Consulta a nossa oferta de acessórios em neoprene em decathlon.pt

O FATO ESTÁ FURADO OU RASGADO? NÃO O DEITES PARA O LIXO!

Para prolongar a durabilidade do fato e reduzir o seu impacto ecológico, a Decathlon compromete-se a garantir que todos os fatos de neoprene sejam reparáveis e em perfeitas condições após a reparação!
Encontra aqui os nossos produtos de reparação: https://www.decathlon.fr/p/kit-pieces-reparation-neoprene-scd-avec-feuille-3-et-5-mm/_/R-p-301623?mc=8501856
Consulta também todos os nossos conselhos sobre reparação: https://support.decathlon.fr/combinaison-de-surf-decathlon-sav

OLAIAN, A MARCA DE SURF DA DECATHLON

Sediada em Hendaia, no sudoeste de França, a OLAIAN é a nova marca de surf e de bodyboard da Decathlon. Nas nossas instalações “à beira da água” podemos conceber num dia um fato de banho ou um fato de surf e testá-los diretamente no mar.

GARANTIA

2 anos

Composição / Conselhos

Composição do produto

Espuma 100% Borracha - Cloropreno (CR) Main fabric : outer layer 83% Poliamida, 17% Elastano Main fabric : inner layer 53% Polietileno Tereftalato (PET), 47% Poliamida Parte superior - Tecido principal 100% Poliamida

TESTES

Desenvolvido e testado pelas nossas equipas de conceção em Hendaia (França). Os materiais utilizados neste produto são testados em laboratório para garantir a melhor qualidade e durabilidade.

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas