GALOCHAS DE CAÇA COM REFORÇO E QUENTES EM BORRACHA, COM FECHO 540

100,00€

Concebemos estas galochas quentes com fecho para o caçador de galinholas, de caça menor ou de batida que não queira sentir frio nos pés.

Com estas galochas reforçadas e quentes e com amortecimento no calcanhar para maior conforto da marcha, desloque-se em todo o tipo de terreno. Graças ao fecho de correr lateral, calçam-se facilmente.

PERGUNTAS & RESPOSTAS
Cor: Castanho coco
Tamanho: Guia de Tamanhos

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Resistência à vegetação selvagem

Resistência à vegetação selvagem

Componente e montagem que favorecem a resistência à vegetação e perfuração.

Calor

Calor

Forro em neoprene de 4 mm que assegura um conforto térmico para os pés

Fácil de usar

Fácil de usar

Fecho integral para calçar e descalçar e saliência atrás para descalçar.

Amortecimento

Amortecimento

Amortecim. calcanhar (Cushion System) para absorver os impactos da caminhada.

Estabilidade

Estabilidade

Bom suporte do tornozelo em todos os movimentos, graças ao reforço atrás.

Conforto de utilização

Conforto de utilização

Palmilha antibacteriana e absorvente de 4 mm.

Aderência

Aderência

Sola com grandes entalhes (5 mm), estrias de aderência e de impulsão.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Galochas resistentes para durar no tempo e que se adequam a todo o tipo de atividade de exterior

As nossas galochas de caça RENFORT 540, macias e com fecho de correr, são compostas por um cano de borracha natural multicamadas (que oferece resistência aos arranhões e à perfuração da vegetação), por um reforço no peito do pé e por uma sola 100% borracha. Assim, caminhar na floresta, ou em terrenos difíceis, não coloca problemas, mesmo face a uma vegetação agressiva, composta de silvas, juncos e outra vegetação espinhosa. Estas galochas impermeáveis permitem caçar em qualquer ambiente.

Galochas com forro em neoprene isolante pensado para manter os pés quentes

Porque o seu conforto é para nós preocupação constante, os nossos engenheiros criaram as galochas 540 quentes com fecho de correr. O objetivo? Isolar os pés da humidade e do frio graças a um forro em neoprene de 4 mm. Independentemente de andar atrás dos seus cães à caça à galinhola ou ao faisão, à perdiz, ao coelho e a outra caça menor, ou de praticar caça de batida a caça maior, os pés mantêm-se protegidos para que possa viver a sua paixão sem problemas.

Galochas muito fáceis de calçar e descalçar: um dos pontos fortes deste modelo

Este par calça-se e descalça-se em apenas alguns segundos. Como? Graças ao fecho lateral que permite introduzir facilmente a barriga da perna. Para calçar e descalçar sem dificuldades, o fecho de correr de 30 cm liberta de facto bastante espaço, para uma melhor introdução do pé.Além disso, o rebordo atrás, ao nível do calcanhar, é concebido para que carregue no mesmo com a ponta do pé: não vale a pena tentar tirar a galocha forçando com as mãos.

Absorção dos impactos ao nível da sola: Um sistema inovador que favorece a caminhada

As galochas que apresentaremos aqui dispõem do Cushion System: para simplificar, é um processo que permite a absorção dos impactos durante a caminhada graças a uma almofada amortecedora integrada no calcanhar. O pé fica assim menos afetado e o cansaço é menor: o sistema CS contribui para a proteção do pé, absorvendo e dissipando as forças de impacto. Concretamente, poderá caminhar muito tempo sem incómodos, beneficiando de um andar mais leve e dinâmico.

Galochas confortáveis, macias, agradáveis de usar e com apoio no tornozelo. O pé, não é?

Estas galochas moldam-se perfeitamente à forma do pé para maior estabilidade. Além disso, o seu tornozelo permanece retido em todos os movimentos graças a um reforço traseiro; terá a sensação de estar a vestir meias. A palmilha é antibacteriana e absorvente. Ergonómico, este modelo dispõe de entalhes profundos de 5 mm para uma aderência máxima e uma maior eliminação da lama durante a caminhada.Assim, a lama não cola.

Para que as galochas fiquem mais maleáveis e durem mais tempo, siga os nossos conselhos de manutenção

Sabemos que anda impaciente por calçar as galochas e poder utilizá-las. Para manter o seu bom estado, limpar após cada utilização com água e/ou sabão com PH neutro (evitando as escovas duras e as esponjas abrasivas). Limpar de seguida com um pano ou deixar secar num local arejado longe de uma fonte de calor. Arrumar as galochas bem direitas e não dobradas para evitar que a borracha fique danificada e seque nas dobras.

COMO PROTEGER CORRETAMENTE AS SUAS GALOCHAS?

Para proteger as galochas de borracha durante o ano inteiro, recomendamos a aplicação no cano de um spray à base de silicone (dispomos de um spray renovador de galochas no site) algumas vezes por ano. O silicone cria assim uma camada protetora entre o exterior e a borracha, o que permite prolongar a duração de vida do produto. Arrume as galochas direitas, ao abrigo da humidade, de preferência num local arejado e ventilado.

Informações complementares por tamanhos: peso do par, altura total e altura interior das galochas

40 : 2,1 kg; altura (tot. : 41 cm; int. : 38 cm)
41 : 2,15 kg; altura (tot. : 41 cm; int. : 38 cm)
42: 2,2 kg; altura (tot. : 41 cm; int. : 38 cm)
43 : 2,25 kg; altura (tot. : 43 cm; int. : 40 cm)
44 : 2,3 kg; altura (tot. : 43 cm; int. : 40 cm)
45 : 2,35 kg; altura (tot. : 43 cm; int. : 40 cm)
46: 2,4 kg; altura (tot. : 43 cm; int. : 40 cm)
Perímetro da barriga da perna tamanho 42 : 41 cm

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

Composição do produto

Exterior em 100% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex Sola em 100% Borracha - Borracha de Butadieno-Estireno (SBR) - Látex Interior em 100% Poliamida

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar num local seco, ao abrigo da luz.

OUTROS CONSELHOS

Manter o produto afastado do fogo.

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PERGUNTAS & RESPOSTAS

PRODUTOS SIMILARES