• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

Gogue de Equitação Pónei SCHOOLING Preto

26,00€

8353068

Os nossos criadores de equitação desenvolveram esta gogue para trabalhar o cavalo com guia para desenvolver a musculação corretamente e trabalhar o equilíbrio.

A gogue SCHOOLING mantém a cabeça do cavalo no lugar, provoca o abaixamento do pescoço e fortalece o dorso. A utilizar pontualmente e de modo muito progressivo!

Cor:

PRETO

Tamanho:

PS
Entrega ao domicílio ou recolha em loja
Disponível
Recolha em loja
+ 26 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Eficácia táctil

Fixa a cabeça do cavalo, provoca o abaixamento do pescoço e fortalece o dorso.

Polivalência

Indicada para o trabalho no plano e com guia.

Fácil de usar

Fixa-se na cilha e na testeira.

Compatibilidade

Compatível com a maioria das testeiras.

Informações Técnicas

Utilização:

Utilização destinada apenas a praticantes de equitação experientes. Recomendamos o acompanhamento de um profissional nas primeiras sessões.

Regulação:

A gogue deve ser ajustada em função da morfologia do cavalo e do seu nível de ensino. Deve ser utilizada pontualmente e de modo muito progressivo, pois o cavalo encontra-se numa postura "rígida" que pode rapidamente tornar-se dolorosa. É assim necessário ter vastos conhecimentos para apreciar o comportamento, o equilíbrio, a impulsão e a locomoção do cavalo montado ou trabalhado com guia.

Fixação:

Gogue fixa: constituída por uma correia de couro que se prende sob o ventre. Ao nível do peito, esta correia termina com uma argola de onde saem dois cordéis. Tais cordéis passam pelas argolas localizadas de ambos os lados de uma testeira adicionada à da rede, atravessam as argolas da embocadura e fixam-se na argola localizada ao nível do peito.

Conselhos de manutenção:

Hidratar regularmente com loção específica para couro ou com sabão de glicerina. Hidratar com um bálsamo ou graxa para couros cerca de uma vez por mês, dependendo da frequência de utilização e das condições climáticas.

Material:

Couro de búfalo flor integral. Fivelas inoxidáveis. Mosquetões latão niquelado.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 100% Couro Corda 100% Polietileno Tereftalato (PET) Ferragens 100% Latão

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar de preferência pendurada num local seco e temperado.

OUTROS CONSELHOS

Destinada apenas a cavaleiros experientes.

Conselhos de Lavagem

Não lavar

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas