Jardineiras de snowboard criança resistente - Bib 500 rapaz - preto

55,00€

Desenvolvemos estas jardineiras de snowboard para criança muito quente e impermeável com as funcionalidades ideais para uma utilização regular a intensiva.

Reforços nos joelhos, glúteos, e fundo das calças, sistema pull & fit para acompanhar o crescimento, espuma de conforto amovível nos joelhos, bolso no peito, enchimento mais quente nos glúteos.

Perguntas & respostas
Cor: Cinza carbono / PRETO
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Calor

Enchimento reciclado 100 g/m².Forro polar glúteos + warmseat =+54% de calor.

Impermeabilidade

revestimento 10 000 mm, costuras 100% à prova de água.

Ajustável

Sistema Pull'n Fit: comprimento ajustável nas pernas de 1 a 2 tamanhos.

Conforto de utilização

Almofadadas no joelho:Espumas amovíveis para maior conforto nos joelhos na neve.

Limitação da entrada de neve

Com as jardineiras, acabou-se a neve nas costas. Reforços fundo das calças.

Bolsos

3 bolsos, 1 dos quais no peito com fecho (ideal para barras de cereais).

Compatibilidade

Compatível com proteção dorsal por baixo das jardineiras.

Resistência

Material resistente à abrasão + reforços nos joelhos e glúteos.

Imagens

Jardineiras de snowboard criança resistente - Bib 500 rapaz - preto
Jardineiras de snowboard criança resistente - Bib 500 rapaz - preto
Jardineiras de snowboard criança resistente - Bib 500 rapaz - preto
Jardineiras de snowboard criança resistente - Bib 500 rapaz - preto
Jardineiras de snowboard criança resistente - Bib 500 rapaz - preto

Informações Técnicas

Calor reforçado nos glúteos com o warmseat

Da parte de cima das calças até a meio da coxa, aplicámos um enchimento 54% mais isolante termicamente do que um enchimento clássico.A ideia é simples:no snowboard, estamos frequentemente sentados sob os glúteos. Para esta fase de espera, decidimos reforçar o isolamento térmico.
É também muito agradável para os teleféricos.

Impermeabilidade

Além do tecido impermeável, a estanquidade das jardineiras de criança foi reforçada com costuras estanques. Bandas adesivas e impermeáveis foram colocadas sobre as costuras no interior do vestuário de forma a torná-lo completamente hermético à água. Para este produto, todas as costuras são estanques.

Para que serve a resistência à água das jardineiras ou calças de snowboard de criança?

O tecido que repele a água tem a capacidade de deixar a água deslizar pela sua superfície sem a absorver, graças a um tratamento aplicado na face externa do tecido. Assim, o tecido não se enche de água e permanece leve e quente. Este tratamento deve ser renovado ao longo da vida do produto, após 2 a 3 lavagens em média, com recurso a produtos vendidos nas nossas lojas. Todos os casacos impermeáveis para praticantes de snowboard têm um tratamento de resistência à água.

Conceito PULL’N FIT ZIP

O conceito PULL’N FIT permite ajustar facilmente e com precisão o comprimento das pernas das calças de ski. Com o PULL’N FIT, acabaram-se as calças demasiado curtas ou compridas! Basta subir os fechos para encurtar!

Almofadadas no joelho

O knee pad é uma espuma de conforto situada ao nível dos joelhos. A ideia é simples, no snowboard, esperamos, descansamos, ....de joelhos. Esta espuma existe para isolar do frio e manter-se sobre uma camada mole.
É amovível, para
_ poder lavar as jardineiras,
_ ou para poder colocar umas proteções de joelhos por baixo das jardineiras, caso contrário a espessura seria muito grande.

limitação das entradas de neve

Com as jardineiras, não nenhum risco que a neve entre pelas costas. Extremamente eficaz!
Porém, outra entrada possível é o fundo das calças. Colocámos polainas nessa zona. Como são, essencialmente, umas jardineiras de snowboard, as polainas possuem um acesso ao botão rotativo de aperto das botas de snowboard para não teres de subir as polainas ao ajustar o aperto das botas.

bolso no peito

Aproveitámos e acrescentámos às jardineiras um bolso no peito muito prático e apreciado pelas crianças durante os testes.

Fecho para utilização do WC

Nas jardineiras para rapaz, colocámos um grande fecho de correr central para vestir e despir as jardineiras facilmente.
Existe, naturalmente, um fecho duplo de correr para ir à casa de banho bastando subir o cursor de baixo sem ter de descer completamente o cursor de cima.

Compatibilidade com a proteção dorsal

Estas jardineiras de snowboard foram concebidas para poderem ser usadas com uma proteção dorsal por baixo.
O que funcionou bem durante os testes:
_ 1ª camada: roupa interior térmica de ski ou de snowboard,
_ 2ª camada: polar ou outra camada quente,
_ proteção dorsal,
_ jardineiras,
_ casaco.

Possibilidade de escrever o nome da criança nas jardineiras

É possível escrever o nome da criança nas jardineiras.

Reforços nos glúteos e joelhos

O material destas jardineiras de snowboard é resistente à abrasão e aos rasgões, no entanto, a zona dos glúteos e os joelhos possuem um material ainda mais resistente. É snowboard, pelo que se cai mais do que no ski (e nós gostamos disso) e estas jardineiras foram concebidas para resistirem a tudo.

Posso ter a certeza de que as minhas calças me protegerão bem das intempéries?

Para enfrentar as intempéries (chuva, neve, vento, etc.), o casaco foi desenvolvido com recurso a um material e um fabrico rigorosos que bloqueiam a passagem de água e reduzem a sensação de vento. Para validar a impermeabilidade, este produto foi colocado sob um duche especialmente concebido que reproduz as condições às quais um praticante de snowboard poderá estar exposto no terreno. Por último, efetuámos várias jornadas de snowboard em todas as condições para validar a estanquidade do produto.

Como lavar as jardineiras?

Para otimizar o desempenho e a durabilidade do seu produto, recomendamos: * Lavagem na máquina, ciclo 30° sintéticos. * Virar a peça do avesso. * Usar pouco detergente. Não usar amaciador.* Recomenda-se centrifugação manual.*Secar o artigo pendurado num cabide em local quente e arejado.Não limpar a seco. Não colocar sobre um aquecedor. Pode-se voltar a impermeabilizar o tecido exterior com a ajuda de um spray próprio para tecidos. Ler atentamente a etiqueta de manutenção.

Que cuidados devo ter com o produto?

Para otimizar o desempenho e a durabilidade do seu produto, recomendamos: Lavar na máquina em separado, a 30 ºC.Programa para sintéticos. Não usar amaciador.
Para secar, como as jardineiras são muito grossas, é necessário secá-las no local e virá-las do avesso para que o interior também fique bem seco.
Não limpar a seco. Não colocar sobre um aquecedor. Pode-se voltar a impermeabilizar o tecido exterior com a ajuda de um spray próprio para tecidos.

Reparabilidade

Este produto é reparável.
Durante o período de garantia, comprometemo-nos a reparar o produto gratuitamente. Quer sejam rasgões, costuras, fechos, ... Poderás encontrar solução para estes problemas na tua loja Decathlon habitual.
. Caso o produto não possa ser reparado (defeito de fabrico), poderás trocá-lo ou devolvê-lo.

Como funciona a garantia do meu produto?

Este produto tem uma garantia de 5 anos a contar da data da venda indicada no recibo de compra. O produto abrangido pela garantia será reparado ou trocado gratuitamente.A garantia cobre os defeitos do seu produto, com exceção dos resultantes do desgaste normal e de utilização indevida.

Poderá encontrar todos os detalhes relativos a esta garantia aqui: https://www.wedze.fr/quest-ce-que-la-garantie-textile-5-ans

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 100% Poliamida Encaixe 100% Poliéster Forro 100% Poliéster Enchimento 100% Poliéster Tecido lateral 80% Poliamida, 20% Elastano Revestimento 100% Poliuretano

TESTES

Todos os produtos de snowboard Dreamscape by Decathlon são testados nas condições reais de utilização para as quais foram concebidos: com neve, frio e quaisquer outras condições que possam ser encontradas ao praticar ski e snowboard. As equipas de conceção, os chefes de produtos, os engenheiros e os modelistas garantem que o programa para o qual o produto foi pensado e desenvolvido corresponde perfeitamente à sua utilização no terreno.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Suave

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares