Joelheiras de voleibol concebidas para praticantes exigentes.
A forma da espuma visa proteger os pontos mais sensíveis do joelho, tais como a rótula e os meniscos. Na parte posterior, incluímos um componente em malha de rede para assegurar uma excelente eliminação da transpiração durante os treinos e jogos de voleibol. E para garantirmos a qualidade destas novas joelheiras, trabalhámos em conjunto com uma equipa profissional da 1.ª liga de voleibol!
Tamanhos disponíveis.
A joelheira está disponível em cinco tamanhos, de modo a conseguir uma melhor adaptação às diferentes morfologias.Para escolher o tamanho indicado, é necessário medir a circunferência da coxa, 8 cm acima do joelho.
T 00: entre 32 e 36 cm
T 1: entre 36 e 39 cm
T 2: entre 39 e 43 cm
T 3: entre 43 e 47 cm
T 4: Entre 47 e 51 cm
Testes produtos.
A nossa equipa de conceção de produtos, procura melhorar o seu conforto continuadamente. A nossa obsessão é desenvolver produtos que satisfaçam as necessidades práticas para eliminar os constrangimentos para o utilizador.
Em seguida, os produtos são testados em campo, uma vez que acreditamos que só com uma utilização em situações reais, como aquelas que terá na sua prática, podemos continuar a evoluir.
Adaptabilidade.
A espuma termomoldada adapta-se perfeitamente aos joelhos.