SUBEA

Lastro de pescoço para apneia FRD500 1,5 Kg

38,00€

8546390

As nossas equipas criaram este lastro para os praticantes de nível intermédio de apneia. Permite manter-se numa posição ideal durante a apneia.

Lastro para utilização específica em apneia. A colocação à volta do pescoço do praticante de apneia permite que mantenha uma boa posição em apneia dinâmica (horizontal) e de profundidade (vertical).

Cor:

AZUL-ESCURO

Tamanho:

1,5 kg
Entrega ao domicílio ou recolha em loja
Disponível
Recolha em loja
+ 38 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Fácil de colocar / retirar

Este lastro de pescoço fixa-se facilmente com uma tira autoaderente.

Adaptabilidade morfológica

O lastro é flexível e fácil de posicionar.

Peso

Lastro de 1,5 kg

Imagens

Lastro de pescoço para apneia FRD500 1,5 Kg
Lastro de pescoço para apneia FRD500 1,5 Kg
Lastro de pescoço para apneia FRD500 1,5 Kg

Informações Técnicas

Posição:

Um lastro de pescoço utiliza-se em duas disciplinas diferentes da apneia: apneia dinâmica e apneia de profundidade.

Na dinâmica, o praticante de apneia procura uma posição hidrodinâmica horizontal. O grande volume de ar nos pulmões cria uma grande flutuabilidade na parte superior do corpo. Um peso no pescoço ajuda a manter a posição correta.

Em profundidade, durante a descida, o praticante de apneia procura uma posição hidrodinâmica durante o "free fall".Um peso ao nível da cabeça é uma ajuda.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Enchimento 100% Chumbo Tecido principal 100% Polietileno Tereftalato (PET) Forro principal 100% Polietileno Tereftalato (PET)

OUTROS CONSELHOS

Nunca pratique apneia sozinho.

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas