LUVAS INTERIORES TÁTEIS DE CAMINHADA - SH500 SEDA - CRIANÇA 6-14 ANOS - PRETO

8,00€

A nossa equipa desenvolveu este par de luvas interiores para aquecer mais as mãos das crianças durante as suas caminhadas.Também são táteis.

Usadas debaixo de luvas, proporcionam um ganho de até 3°C na utilização. Uma vez que a seda é frágil, aconselhamos que utilize este produto apenas como luvas interiores.

Perguntas & respostas
Cor: PRETO
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Calor

Temperatura de conforto entre 5 e 10°C Quente mesmo com humidade

Eficácia táctil

O material condutivo no polegar e indicador permite usar um ecrã tátil

Eliminação da transpiração

A malha de seda permite a eliminação do vapor de água para manter as mãos secas.

Destreza

Elasticidade e elegância naturais da seda para uma boa liberdade de movimentos

Fácil de usar

A seda desliza e permite calçar uma luva por cima mais facilmente

Informações Técnicas

De que modo é que estas luvas mantêm as mãos das crianças quentes?

Realizamos testes térmicos com base em medições de temperatura cutânea no dedo e obtemos a sensação de conforto térmico da criança em função da luva usada e das temperatura exterior. Isto baseia-se na prática do ski e da caminhada.
O intervalo de temperatura é calculado de forma que 70% dos utilizadores tenham uma sensação térmica confortável.

Como proteger bem as mãos do frio?

Ao aplicar o princípio da sobreposição de camadas, pode otimizar o isolamento das tuas mãos. Assim, ao calçar luvas interiores por baixo de umas luvas, formam-se várias camadas de ar em torno das mãos, isolando-as de forma eficaz do frio. Para isso, é importante usar luvas suficientemente grandes para evitar que os dedos fiquem comprimidos. Efetivamente, a compressão desacelera a circulação sanguínea nos dedos.

Como manter as mãos quentes com uma roupa adequada?

O corpo em atividade produz calor que é conservado graças ao isolamento térmico da roupa. Se esta não for adaptada, o corpo arrefece e diminui a circulação do sangue nas extremidades (ou seja, as mãos) para conservar o calor no tronco. Portanto, a roupa pode influenciar a conservação ótima do calor nas mãos.

Em caso de dúvida, é preferível optar sempre por um par de luvas de caminhada um pouco maior do que o tamanho normal.

Conselho de utilização

A seda é uma fibra natural que tem muitas vantagens, mas que é frágil. É por isso que recomendamos a utilização deste modelo de luvas interiores, calçando luvas por cima.
Para evitar o seu desgaste prematuro, evita usá-las sozinhas, como luvas normais, especialmente na prática de desportos que requerem a utilização intensiva de bastões, como o caso do ski de caminhada, o ski de fundo e a marcha desportiva.

As luvas interiores apanharam chuva?

Neste caso, seque-as num local seco mas evite colocá-las sobre uma fonte de calor. Pode correr o risco de danificar a fibra e deformar as luvas!

Peso

6 ANOS : 0.02 kg
8 ANOS : 0.022 kg
10 ANOS : 0.026 kg
12 ANOS : 0.028 kg
14 ANOS : 0.028 kg

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 100% Seda Pulso 98% Poliamida, 2% Borracha - elastodieno (ED) Encaixe 48% Polietileno, 45% Poliéster, 7% Elastano

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar num local seco e limpo.

TESTES

A nossa equipa de criadores está localizada no sopé do Monte Branco, Alta Saboia (França). Ao longo do ano, os nossos criadores concebem e desenvolvem produtos atrativos, simples e técnicos. Em seguida, os produtos são postos à prova, nas condições mais extremas, uma vez que acreditamos que só testando os produtos no terreno em situações reais, tais como as que vivemos no dia a dia, podemos continuar a evoluir.

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares