SUBEA

Máscara de Superfície para Snorkeling Easybreath 540 Freetalk Válvula Acústica Adulto Camuflado Violeta

25,00€

8732691

Concebemos esta nova versão da máscara Easybreath para te permitir comunicar mais facilmente à superfície durante a tua experiência de snorkeling.

Graças à válvula acústica e à visão panorâmica da máscara de snorkeling Easybreath 540, os passeios aquáticos serão mais interativos. Vais poder finalmente partilhar os melhores momentos!

Cor:

AZUL

Tamanho:

+ 25 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Eficácia sonora

Comunicação fora de água sem retirar a máscara graças à válvula acústica.

Fácil de usar

Máscara integral para uma respiração natural pelo nariz e/ou pela boca.

Anti-embaciamento / anti-vapor

Conceção exclusiva de circulação de ar que permite evitar o embaciamento.

Campo de visão

Campo de visão panorâmico, efeito 180°.

Estanquicidade

Tubo "dry-top-release" que limita a entrada de água e evita o bloqueio da boia

Imagens

Máscara de Superfície para Snorkeling Easybreath 540 Freetalk Válvula Acústica Adulto Camuflado Violeta
Máscara de Superfície para Snorkeling Easybreath 540 Freetalk Válvula Acústica Adulto Camuflado Violeta

Informações Técnicas

Antes de cada utilização, verifique a sua Easybreath e, em particular, a das crianças:


- Pega no tuba na tua mão e move-o da esquerda para a direita. A esfera deve seguir o movimento sem limitações
- Verifica se o vedante está colocado, em bom estado e na posição correta
- Verifica se todas as válvulas estão colocadas, se não estão deformadas e se estão bem encaixadas nos seus suportes
- Verifica a montagem geral da máscara e se não existem defeitos na montagem da saia na armação e no vidro.
- Nunca utilizar a máscara sem o tubo de respiração

O que devo fazer se a máscara ficar embaciada?

Se a máscara ficar embaciada ao nível dos olhos, deves repetir os 4 passos descritos acima, reposicionar corretamente a tua máscara Easybreath e verificar se o tamanho da tua máscara Easybreath é adequado ao teu rosto. Se o problema persistir, não utilizes a máscara e contacta a loja Decathlon mais próxima.

A segurança no snorkeling

O snorkeling é uma atividade simples, lúdica e para toda a família! Respirar por um tubo pode ser mais exigente do que apenas nadar. Se sentires cansaço, tiveres falta de ar ou vertigens, retira a máscara e sai da água.
A utilização deste produto não é recomendada em caso de problemas cardiovasculares (infeção pulmonar, angina, asma, hipertensão, doença cardíaca, etc.). Em caso de dúvida, não hesites em consultar o teu médico.

O que é a Easybreath?

A Easybreath 540 é a evolução da máscara integral criada pela Decathlon. Tem as mesmas características do que o modelo anterior: visão 180°, antiembaciamento, fácil de colocar, etc., e aperfeiçoámos a robustez da máscara, o conforto da saia, a respiração diminuindo o esforço de inspiração em 20%. Além disso, conta com duas inovações: uma válvula que permite comunicar à superfície e o "dry-top release" que impede o fenómeno da respiração bloqueada durante a imersão.

Comunicação simplificada à superfície!

A válvula na parte da frente da máscara ajuda a difundir o som e a comunicar com os parceiros de snorkeling mesmo quando tens a máscara posta!
A inteligibilidade foi validada em testes até uma distância de 3 m.

Como funciona a Easybreath?

O ar fresco inspirado é projetado sobre a lente antes de chegar ao nariz ou à boca pelas válvulas nasais. A constante circulação de ar fresco limita o embaciamento da máscara.
O ar carregado de humidade e de CO² é eliminado pelos canais situados no interior do invólucro da máscara, que conduzem esse ar pelo tubo. O ar está em constante renovação. Os fluxos de ar de entrada e saída são separados, evitando que o ar poluído se misture e permitindo respirar apenas ar fresco.

Como funciona o sistema Dry-Top que impede a entrada de água?

A máscara utiliza a tecnologia Dry-top. Foi desenvolvido para evitar que a água entre no tubo quando há marulhada, ondulação à superfície ou quando o utilizador inclina demasiado a cabeça para a frente para observar o fundo. O tubo está equipado com um flutuador que se eleva para fechar a abertura quando o tubo está submerso. Quando isto acontecer, lembra-te de tirar o tubo da água e soprar para dentro da máscara para garantir que a boia volta a descer.

Em caso de quebra, é possível reparar a minha máscara Easybreath 540?

SIM, prolonga a vida útil da máscara Subea Easybreath! Um serviço pós-venda está disponível na loja DECATHLON. As peças sobresselentes (correia, tampa, tubos, válvulas) também estão disponíveis online ou na loja.
correia - 8316952, válvula - 8363399, tubo - 8506099, tampa branca - 8665853.

Posso mergulhar com a Easybreath 540?

A máscara de snorkeling Easybreath 540 da Decathlon não é indicada para a prática de mergulho. O volume de ar contido na máscara Subea Easybreath é maior do que o contido numa máscara de mergulho convencional. A partir de 1 m de profundidade, começamos a sentir uma pressão no rosto exercida pela máscara. Além disso, quando fazemos apneias, devemos fazer manobras de descompressão. Ora, com a máscara Easybreath isso é impossível, porque o nariz está inacessível.

Porquê escolher uma Easybreath em vez de uma máscara com tubo tradicional?

Um utilizador que tenha reservas quanto a mergulhar com um tubo na boca ou a descer em profundidade privilegiará a máscara Easybreath da Decathlon. A Easybreath é ideal para uma atividade aquática à superfície. Permite uma respiração natural nariz/boca e um amplo campo de visão.

Que tamanho escolher para a Easybreath 540?

A máscara Easybreath de superfície válvula acústica 540 Adulto está disponível em 2 tamanhos que abrangem 90% dos rostos de adultos.
Para crianças a partir dos 10 anos e rostos pequenos, opta pelo tamanho S/M, para rostos grandes o tamanho M/L.
Para escolher corretamente o tamanho na loja, aperta a máscara contra o rosto: Não deve existir espaço entre o queixo e o fundo da máscara.

Posso usar a easybreath 540 tendo barba?

Os pelos da barba impedem o contacto entre a pele do rosto e a estrutura da máscara. Por isso, não podemos garantir a estanquidade desta máscara integral para quem tem barba. A melhor forma de garantir a impermeabilidade é fazer a barba. Se não, a utilização de um creme espesso como vaselina pode ser uma solução.

Posso usar óculos com a máscara Easybreath?

A maioria das armações de óculos vão impedir a estanqueidade adequada da máscara deformando a estrutura da mesma. Por isso, é complicado usar a Easybreath com óculos graduados.

Que precauções devo tomar com a minha máscara Easybreath 540?

Cuidado com a areia! Evita colocar a máscara Easybreath 540 em contacto com a areia que pode riscar a lente da máscara. Na presença de areia, não forces quando fixares o tubo. Passa o tubo e a máscara por água antes de encaixar o tubo na máscara. A areia pode também bloquear a boia integrada no tubo. Passa o tubo por água abundante ou uma chave através das aberturas situadas na parte de trás do tubo para desbloquear o flutuador e volta a lavar o tubo.

Dimensões da máscara desmontada

Altura: 29 cm.
Largura: 18 cm. Espessura: 12 cm.

Garantia

Disponibilidade das peças sobresselentes indispensáveis à utiliz. produto:2 anos.

Peso

S-M : 0.634 kg
M-L : 0.639 kg

Composição / Conselhos

Composição do produto

Lens 100% Policarbonato - Acrilonitrila butadieno estireno Skirt 100% silicone Tube 100% Policarbonato - Acrilonitrila butadieno estireno Frame 100% Polipropileno

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar em local seco e protegido da luz

OUTROS CONSELHOS

Não adaptado a menores de 10 anos, apneia ou natação intensiva.

Conselhos de Lavagem

Passar por água corrente após a utilização. Limpe os óculos com um acessórios específicos para o efeito: microfibra ou spray. Deixar secar num local seco e ventilado.

Manual

Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas