QUECHUA

Meias de Caminhada Hike 500 Altas Trendy Camuflagem (2 pares)

18,00€
BAIXA DE PREÇO Antes 20,00€

8785955

Os nossos criadores praticantes de caminhada conceberam estas meias respiráveis e resistentes para as tuas caminhadas

Estas meias foram concebidas de forma a reduzir as fricções com o calçado. É o complemento de conforto essencial para as suas caminhadas

Cor:

Linho / Violeta cinza

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 18 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Conforto de utilização

Fios antifricção. Reforço malha turca na zona de fricção para maior conforto

Eliminação da transpiração

Fio hidrófugo, malha muito arejada no peito do pé para manter os pés secos

Adaptabilidade morfológica

Forma anatómica (R/L) e estrutura 100% elástica para apoio do pé

Resistência

Fio em poliamida com vários filamentos para maior resistência.

Informações Técnicas

Conjunto de 2 pares

Este modelo é vendido em conjuntos de 2 pares de meias de cor idêntica.

Limitação das irritações

Na zona do calcanhar e na biqueira, optámos por um fio técnico com um revestimento específico (PTFE) que permite uma redução da fricção e, assim, do risco da formação de bolhas. Estas meias não podem, em caso algum, proteger a 100% das bolhas.
As bolhas surgem geralmente quando a nossa pele está frágil devido à fricção causada pelas meias, calçado ou corpos estranhos.
A humidade também desempenha um papel importante, visto que fragiliza a nossa pele.

Escolher adequadamente a altura das meias

Propomos 3 alturas de cano das meias de caminhada. As "cano baixo/low" que ultrapassam ligeiramente o calçado, mas ficam por baixo dos maléolos. As "cano médio/mid" que protegem os maléolos tapando-os. Estas 2 alturas foram pensadas para o uso com calçado baixo. As "cano alto/high" que sobem até abaixo da barriga da perna são ideais para a utilização de calçado de cano alto de caminhada.

Escolher bem o tamanho das meias de caminhada

Cada tamanho das nossas meias cobre 4 tamanhos de pé (35/38, 39/42,43/46, 47,50). Aproveitamos as qualidades do elastano existente em todas as nossas meias para que estas se adaptem devidamente ao pé e se mantenham fixas. Cada utilizador tem um pé diferente em comprimento, proporção e volume: Deves experimentar as meias antes de ir caminhar.

Garantia

As nossas meias de caminhada tem uma Garantia 2 anos.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Meias 95% Poliamida, 5% Elastano

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar ao abrigo da luz e da humidade.

TESTES

Todas as nossas meias são testadas em laboratório e no terreno para validar os seguintes elementos: toxicologia, resistência aos UV, resistência à abrasão, envelhecimento acelerado e resistência a lavagens repetidas. É em França, no sopé do Monte Branco, que a nossa equipa de conceção imagina, pensa e desenha as meias Quechua.
Vamos ao maior número de trilhos possíveis, com qualquer tempo e com outros praticantes de caminhada para garantir o seu conforto e a sua resistência.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 40º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas