DECATHLON

Meias de Ténis Criança Cano Baixo Bege Branco Rosa @ (3 Pares)

2,60€
Ref. : 8670357

o jovem praticante de ténis DE NÍVEL INTERMÉDIO que procura meias confortáveis, resistentes e com o apoio necessário para a sua prática.

Meias de desporto com malha turca para proporcionar mais conforto e absorção da transpiração. Zona de arejamento na parte superior. Aperto a meio do pé para melhor apoio. Vendidas em conjunto de 3

Cor: Bege / Branco / Laranja

31/34
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Resistência à abrasão

    Reforço no calcanhar e na biqueira. Malha turca integral aumenta a resistência.

    Limitação das irritações

    O turco e a suavidade do algodão penteado fornecem bem-estar durante o jogo.

    Estabilidade

    Faixa elástica na parte superior. Aperto a meio do pé para melhor estabilidade.

    Informações Técnicas

    Algodão penteado

    Estas fibras foram sujeitas a um processo de penteação suplementar, para as alongar e tornar o tecido mais macio. Isto garante uma melhor qualidade das meias de ténis. O material obtido é assim particularmente flexível e de utilização agradável.

    o sistema «edge»

    Esta meia de cano baixo possui na parte superior traseira, até um pouco acima do calcanhar, uma pequena «dobra» que contribui para um maior conforto e limita os riscos de irritações originados pela fricção da meia. É o que nós chamamos de sistema «edge».

    Malha turca sob o pé e arejamento no peito do pé.

    O tecido mais espesso e mais macio da malha turca oferece resistência e conforto. Graças à malha turca desta meia, o seu pé fica envolvido no máximo de conforto e resistência.
    Um zona de arejamento em malha piqué situada no peito do pé, permitindo-lhe respirar mais.

    Garantia (anos)

    1

    Peso

    0.07 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Tecido principal: 88.0% Algodão, 1.0% Elastano, 1.0% Poliamida, 10.0% Poliéster

    TESTES

    São efetuados testes nos nossos laboratórios e no terreno para validar os nossos produtos em todas as condições.

    Conselhos de Lavagem

    Não limpar a seco.

    É possível a secagem em máquina de secar por tambor rotativo. Temperatura baixa, temperatura máxima de escape do ar do tambor de 60°C.

    Temperatura máxima de lavagem de 40°C. - Tratamento normal.

    Não passar a ferro.

    Branqueamento excluído.

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas