FORCLAZ

MOCHILA DE TREKKING FORCLAZ 60 LITROS AZUL

50,00€
Ref. : 8300843

Os nossos criadores backpackers criaram esta mochila para que possa percorrer o mundo a pé, de forma tranquila, durante vários dias

Uma mochila simples, leve, funcional, com os seus bolsos e os seus acessos, prático para a caminhada ocasional e a viagem.

Cor: Azul petróleo

undefined Sem stock
Entrega ao domicílio

Recolha em loja

Mais informação sobre

Mais informações:

  • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
  • 3 anos de garantia*

Benefícios do produto

Resistência à abrasão

Garantia de 10 anos. Grande robustez graças a tecidos e costuras reforçados.

Capacidade

Volume 61 litros / Peso 1,8g / Dimensões em utilização: A 69 x L 33 x P 27

compartimentação

Bolsos: 3 ext., 1 int., 1 cinto. Porta-bastões. Acesso fundo e compartimentos.

Conforto de transporte

Correias de compressão. Correia de peito.Presilhas de carga. Apoio p/polegares.

Informações Técnicas

Como encher a mochila?

Coloque o material de dormir no fundo. Coloque o material pesado (tenda, fogareiro, alimentação) junto das costas. A roupa é arrumada à volta. A esteira pode ser colocada debaixo da aba; a tenda por baixo da mochila se não couber dentro. Mantenha o casaco impermeável e o polar à mão. Poderá distribuir pelos bolsos o material "pequeno" de uso recorrente (protetor solar, mapa, óculos, etc). A bolsa de água é colocada, em geral, no compartimento previsto para o efeito, ao longo das costas.

Como regular a altura de costas da minha mochila?

Regule a altura que pensa ser adequada, depois ajuste a mochila (cf. "Como regular a mochila?"). Com o cinto apertado nas ancas, as alças devem envolver a parte dianteira dos ombros e as presilhas de carga (nalguns casos ajustáveis em altura) devem formar um ângulo de 45° (não devem formar uma linha horizontal ou vertical). Ao experimentar, se as costas lhe parecerem muito curtas ou muito compridas, volte a ajustar até estar bem.

Como regular a mochila?

EM PRIMEIRO LUGAR, DESAPERTE todas as correias (alças, cinto, presilhas de carga reguláveis). PONHA A MOCHILA ÀS COSTAS. Para as mochilas de 50L ou mais, COLOQUE O CINTO NAS ANCAS (deve envolver os ossos ilíacos da bacia) e APERTE-O. Para capacidades menores, posiciona-se à volta da cintura. APERTE AS CORREIAS DAS ALÇAS. Finalmente, AJUSTE AS PRESILHAS DE CARGA ao seu critério.

Como é medida a capacidade das mochilas?

A capacidade de cada mochila é medida de acordo com um método padrão: utilizamos pequenas bolas para encher o compartimento principal, bem como cada bolsa. De seguida, esvaziamos as bolas num recipiente graduado, que nos indica a capacidade equivalente em litros, com alguma percentagem de tolerância.
O peso indicado da mochila vazia é a nossa amostra de referência. Pode existir uma ligeira variação.

Garantia 10 anos, condições

A garantia abrange os defeitos da mochila, com exceção dos resultantes do desgaste normal e de utilização indevida. Esta garantia especial de 10 anos só será válida mediante apresentação do produto e do talão de compra. Se o produto estiver abrangido pela garantia, será reparado gratuitamente ou substituído. Esta garantia comercial aplica-se sem prejuízo das garantias legais aplicáveis nos diferentes países e/ou Estados.

Garantia (anos)

3

Peso

1.627 kg

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal: 100.0% Poliéster Revestimento: 100.0% Poliéster Revestimento: 100.0% Poliuretano Cinta: 100.0% Polipropileno

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar num local seco.

OUTROS CONSELHOS

Não impermeável. Proteja os seus objetos em caso de chuva.

TESTES

Todas as nossas mochilas são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões de Teste”, que envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.

Aprovado por

Todas as nossas mochilas são testadas em utilização por elementos representativos do público para o qual estes produtos são concebidos, em condições idênticas àquelas que podem ser encontradas numa utilização normal. Em particular, as nossas “Missões de Teste”, que envolvem o chefe de produto e pessoas não vinculadas à QUECHUA, para testar, melhorar e validar os produtos.

Conselhos de Lavagem

Temperatura máxima de lavagem de 95°C. - Tratamento normal.

Engomagem a uma temperatura máxima de 200°C na base.

Temperatura máxima de lavagem de 70°C. - Tratamento normal.

Engomagem a uma temperatura máxima de 150°C na sola.

Temperatura máxima de lavagem de 30°C. - Tratamento muito moderado.

Avaliações dos nossos clientes

Perguntas & respostas