SET Telescópio 50/360 + Tenda BRESSER JUNIOR

Montar a tenda, preparar o telescópio e começar a maravilhar-se: pode começar imediatamente a sua viagem de descoberta das estrelas.

Cor: AZUL

O telescópio refractor BRESSER JUNIOR 50/360 com tenda permite-lhe iniciar a sua emocionante viagem de descoberta pelo céu nocturno a partir do seu próprio cantinho astronómico. O telescópio refractor acromático está montado e pronto para as primeiras observações astronómicas num instante. Graças à montagem azimutal, é uma brincadeira de crianças: basta rodar o telescópio para a esquerda e para a direita, para cima e para baixo, até o objecto-alvo aparecer no campo de visão.

Explore confortavelmente as atracções do céu através do telescópio para crianças

Desfrute de vistas emocionantes da superfície lunar, da famosa Nebulosa de Orion ou das impressionantes Plêiades. Utilizando as oculares incluídas neste conjunto de telescópio, pode admirar estes e muitos outros objectos astronómicos com uma ampliação de 18x e 60x. O espelho zenital garante sempre uma visão agradável durante as suas observações celestes, pois permite-lhe olhar confortavelmente para o seu telescópio para crianças a partir de cima. Telescópio para crianças: com astrotenda para aventuras emocionantes A elegante tenda de design BRESSER Family pode ser montada num instante e cria a atmosfera certa para as suas explorações espaciais. A Flora, o Lukas e a Luna terão todo o gosto em partilhar consigo momentos emocionantes durante o seu novo passatempo. A tenda com as suas

As dimensões de 100 x 100 x 130 cm também oferecem muito espaço para incluir um amigo no planeamento das suas próximas observações. Entretanto, pode sempre vigiar o que o rodeia a partir do interior da tenda robusta, graças às duas janelas redondas.

Grande diversão para os pequenos principiantes em astronomia: explorem as maravilhas do universo sozinhos com a família BRESSER e a tenda telescópica BRESSER JUNIOR.

• LUMINOSIDADE LUZ VARIÁVEL