CRAZYFLY Sick Bar
Tamanhos: 40cm/20m | 45cm/24m | 50cm/24m | 55cm/24m
A CrazyFly Sick Bar é um sistema de controlo de última geração que combina segurança, conforto, durabilidade e simplicidade. Sendo a segurança a principal prioridade, a Barra Doente tem uma única bandeira da linha da frente. Assegura 100% de colapso do papagaio em todas as situações em que a segurança é accionada. O Sick Click empurra para longe, de acordo com a norma de segurança francesa AFNOR NF S52-503. Pode ser facilmente accionado com baixa força em todas as condições. A recarga do sistema Sick Click é rápida e fácil, mesmo em condições difíceis. A barra CrazyFly Sick pode ser usada em dois modos de segurança: standard e suicídio. O modo de segurança padrão proporciona 100% de segurança em todas as situações. Recomendamos vivamente a utilização do modo de segurança padrão. Os modos suicídio só devem ser utilizados por peritos, porque não oferece total despojamento do papagaio quando se perde a barra.
A Barra Doente apresenta o Marine SS Smart Cleat, que é estrategicamente colocado por cima da barra, para facilitar os ajustes de potência em movimento. Sob o Smart Cleat, a equipa CF concebeu uma novíssima Stoperball de Polímero DuPont, que também une o Tubo PU e o Smart Cleat. Eles retrabalharam completamente o ponto de ligação da trela abaixo do desbloqueio rápido e introduziram o conector da trela Spinnect untwist. As extremidades da barra são mais curtas e rígidas, enquanto que os flutuadores podem ser bem dobrados para facilitar o empacotamento e o auto-salvamento seguro. Exclusiva da barra doente, apresenta uma nova pega de couro Tecno Prestige italiana de primeira qualidade para um conforto inigualável e uma longa durabilidade. Tornando as coisas simples e limpas, a linha de segurança é coberta por um tubo de PU. O tubo de PU evita todo o desgaste da linha central e permite a suavidade da folha e o manuseamento do papagaio. O giro é integrado sob a barra, onde é fácil e confortável de alcançar para desenrolar as linhas da frente após um truque de rotação ou um laço do papagaio. A Barra Doente é a primeira e única barra feita a 100% na Europa na fábrica CrazyFly e fabricada apenas a partir de materiais e componentes europeus.
Conteúdo da embalagem:
- Barra completa doentia com 4 linhas voadoras
- Trela de segurança curta
- Saco de bar
- Manual do utilizador
Características:
Linhas alemãs de baixo alongamento de qualidade:
Todas as linhas CrazyFly são linhas Liros de baixo alongamento de qualidade superior, fabricadas na Alemanha. Ao contrário de outras, quando uma linha CrazyFly é puxada, o papagaio reage instantaneamente. As linhas tradicionais esticam quando puxadas e as reacções do papagaio são lentas e requerem mais entrada do cavaleiro. Com as linhas CrazyFly, a direcção é directa e requer uma entrada muito leve por parte do piloto. O papagaio é muito mais fácil de controlar.
Power Tube:
Cobrir a linha central num tubo de PU (plástico muito forte) proporciona um controlo superior da potência profunda da barra e acrescenta um toque mais directo ao papagaio. Todo o sistema, bem como a entrega de potência do papagaio, sente-se muito mais suave.
Auto posição laço de frango:
Perfeito para andar sem gancho! O laço de frango permanece sempre na posição certa para voltar a enganchar rapidamente.
Premium Leather Grip:
Alta resistência à abrasão, a aderência de couro premium de Itália proporciona um conforto inigualável e uma longa durabilidade.
Polímeros de desempenho da DuPont:
Todos os componentes plásticos são feitos de plásticos de engenharia de alta qualidade da DuPont com resistência superior, rigidez, e alta resistência ao impacto.
Cleat inteligente:
Um novíssimo Smart Cleat, originalmente concebido pela CrazyFly, e estrategicamente posicionado acima da barra. É confortável de alcançar e muito fácil de usar, mesmo em viagem. Este ano, os designers também adicionaram um velcro no Smart Cleat, pelo que não há linhas a bater e tudo está arrumado no lugar.