STADE TOULOUSAIN

Jogging para bebé Stade Toulousain Cute

28,03€
34,90€ -19%
* 28/12/2024 até rutura de stock

Este jogging de algodão macio oferece conforto e estilo para os bebés. Perfeito para os mais pequenos, proporciona liberdade de movimento e um design moderno.

Cor: Cinza

70-72cm 9M
Entrega ao domicílio

Exclusivo online. Vendido e expedido por Univers Crampons

Mais informações:

  • Artigo Marketplace vendido por parceiro.
  • Método de envio exclusivo: domicílio
  • Os portes e prazos de entrega são geridos diretamente pelo Parceiro
  • Devolução, serviço pós-venda e garantia geridos diretamente pelo Parceiro

Descrição

O jogging para bebé da coleção Stade Toulousain Cute foi concebido para oferecer o máximo conforto ao seu filho. Fabricado em algodão macio, este jogging é ideal para manter o seu bebé quente, ao mesmo tempo que garante uma grande liberdade de movimento. O seu design simples e moderno reflete elegância, sendo prático para o uso diário.

Os materiais escolhidos são suaves e agradáveis ao toque, proporcionando ao seu bebé uma sensação de conforto, quer esteja a brincar ou a descansar. Este modelo é também fácil de vestir, graças à cintura elástica que oferece um ajuste seguro sem comprometer o conforto.

Avaliações dos nossos clientes