Negaça 3D Corvídeos 100

4,50€

A nossa equipa de designers de caça desenvolveu esta negaça rígida para controlo de corvídeos (gralha-preta e gralha-calva).

Negaça de corvídeo em 3D com acabamento e pintura mate. Reprodução e volumetria realista. Concebida para completar uma atrelagem de corvídeos. Esta negaça é vendida sem haste.

PERGUNTAS & RESPOSTAS
Tamanho: Guia de Tamanhos
Unique size
NOVIDADE
Media 0
Media 1
Media 2
Media 3
Media 4
Media 5
Media 6
Media 7
Media 8

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Eficácia visual

Eficácia visual

Reprodução realista com a volumetria e pintura mate sem brilho.

Resistência à abrasão

Resistência à abrasão

Tinta de alta qualidade resistente ao sol, à chuva e às fricções.

Eco-conceção

Eco-conceção

Negaça de plástico produzida com 100% de polietileno de alta densidade reciclado

IMAGENS

Negaça 3D Corvídeos 100
Negaça 3D Corvídeos 100

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Regulamentação

É indispensável respeitar a regulamentação em vigor para a caça e o controlo de corvídeos (gralha-preta e gralha-calva): as regras podem variar por região ou concelho. O praticante de caça deve assim contactar a sua federação de caça ou Câmara Municipal do local de caça para saber as espécies e as datas em que é possível controlar os corvídeos, para obter as autorizações necessárias.

Tinta resistente aos elementos: o ponto mais forte desta negaça

Optámos por utilizar uma tinta preta mate para atenuar o risco de brilho provocado pela radiação solar. Esta tinta de alta qualidade possui um tratamento por chama com vista a aumentar a durabilidade do produto. É normal usar as mesmas negaças de uma época para a outra. Isso levou-nos a apresentar uma negaça com tinta resistente concebida para enfrentar as condições meteorológicas e de transporte e armazenamento.

As etapas necessárias para a conceção desta negaça de corvídeo

Foram necessários vários meses de desenvolvimento para chegarmos a esta negaça. Tudo começou com o trabalho de um escultor de madeira que criou o primeiro protótipo. Em seguida, foi realizado um trabalho de modelagem em 3D, além de vários ajustes nas dimensões e postura, de modo a apresentar uma negaça o mais realista possível. Os testes no terreno permitiram-nos depois verificar a eficácia da nossa negaça junto de uma ave extremamente desconfiada.

E quanto à conceção ecológica?

Durante o processo de desenvolvimento desta negaça, o impacto ambiental da sua conceção foi sempre um elemento presente. Em vez de se optar pelo uso de plástico convencional, o nosso engenheiro Clément conseguiu reduzir o seu impacto ambiental. Como? Graças à utilização de polietileno de alta densidade 100% reciclado: assim, utilizamos matéria reciclada para fabricar a negaça, tornando-se ela própria reciclável em fim de vida.

Peso e dimensões:

Comprimento: 37 cm
Altura: 14 cm
Largura: 12 cm
Peso: 225 g

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

Composição do produto

Parte principal 100% Polietileno de Alta Densidade (HDPE) - reciclado

CONSELHO DESPORTIVO

Não guardar em local húmido ou com forte exposição à luz solar. Utilizar um pano húmido para remover o pó, a areia e outros resíduos. Não limpar a negaça com uma esponja abrasiva.

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PERGUNTAS & RESPOSTAS

PRODUTOS SIMILARES