ELOPS

PNEU BICICLETA CITY 9 26x1.75 PROTECT+ E-BIKE ready / ETRTO 44-559

11,90€
20,00€ -40%
* 06/04/2024 até rutura de stock
Ref. : 8389116

Este pneu foi concebido para a prática regular a intensiva de bicicleta de cidade e elétrica. Também indicado para BTT e bicicleta polivalente em asfalto.

Proteção antifuro de 5 mm. Compatível com bicicletas elétricas, mais exigentes em matéria de pneus.

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 11 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Aderência

    Rasto com ranhuras para uma excelente aderência em piso molhado

    Resistência à perfuração

    Tecnologia Protect +, reforço elastómero de 5 mm de alta densidade

    Rendimento

    O seu rasto semi slick confere-lhe um bom rendimento

    Peso

    1035 g. Talão de arame.

    Visibilidade

    Bandas laterais refletoras de segurança para ficar bem visível!

    Informações Técnicas

    Como medir o desgaste de um pneu?

    Para medir o desgaste dos pneus da bicicleta de cidade e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rodagem.
    Alguns sinais de desgaste:
    - a banda de rodagem começa a desfiar,
    - presença de microfissuras,
    - a banda de rodagem começa a achatar,
    - a carcaça começa a ser visível.

    Nestes casos, é necessário substituir o pneu.

    Como desmontar um pneu?

    Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara-de-ar até sair todo o ar.
    Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

    Como voltar a montar um pneu?

    Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
    Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
    Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

    Como encher corretamente um pneu?

    Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu.
    Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.

    O conselho do profissional

    Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas.
    Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
    Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Membrana 50% Borracha de monómero de etileno propileno dieno, 50% Látex de borracha natural

    CONSELHO DESPORTIVO

    Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.

    OUTROS CONSELHOS

    Respeite a pressão de enchimento indicada no pneu.

    TESTES

    Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: os nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento modelizam-no na nossa sede internacional de Lille em França.
    O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».

    Aprovado por

    o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais, que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...

    Manual

    Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas