ELOPS

PNEU BICICLETA DE CIDADE CITY 5 PROTECT 650X35B : ETRTO 35-584 PARA JANTE 584 MM

15,00€
Ref. : 8487119

a prática ocasional de bicicleta de cidade. Também indicado para cicloturismo ou bicicleta polivalente em asfalto.

São propostas duas referências de pneus de cidade com o tamanho 650: 650A, para jantes com diâmetro de 590 mm, 650B, para jantes com diâmetro de 584 mm Verificar esta informação.

Entrega ao domicílio

Recolha em loja

+ 15 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Compatibilidade

    2 referências: 650A, jantes diâmetro 590mm 650B, jantes diâmetro 584mm Verificar

    Aderência

    A banda de rolamento com nervuras proporciona uma boa aderência em estrada.

    Resistência à perfuração

    A estrutura de 22 TPI confere-lhe uma boa resistência

    Rendimento

    O seu rasto semi slick confere-lhe um bom rendimento.

    Peso

    672 gramas.Talão de arame.

    Informações Técnicas

    INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE A COMPATIBILIDADE

    São propostas duas referências de pneus de cidade com o tamanho 650:
    650A, para jantes com diâmetro de 590 mm,
    650B, para jantes com diâmetro de 584 mm
    Verificar esta informação.
    Estes pneus são concebidos para serem instalados em jantes tradicionais de 26" para BTT, diâmetro de 559 mm.

    Como medir o desgaste de um pneu?

    Para medir o desgaste dos pneus de bicicleta de cidade e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento.
    Alguns sinais de desgaste:
    - a banda de rodagem começa a desfiar,
    - presença de microfissuras,
    - a banda de rodagem começa a achatar,
    - a carcaça começa a ser visível.
    Nestes casos, é necessário substituir o pneu.

    Como desmontar um pneu?

    Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
    Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

    Como voltar a montar um pneu?

    Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
    Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

    O conselho do profissional

    Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas.
    Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
    Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Membrana 35% Borracha de monómero de etileno propileno dieno, 35% Látex de borracha natural, 15% Aço, 15% Poliamida

    CONSELHO DESPORTIVO

    Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.

    OUTROS CONSELHOS

    Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.

    TESTES

    Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: os nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento modelizam-no na nossa sede internacional de Lille em França.
    O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pelos nossos clientes para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».

    Aprovado por

    o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais, que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...

    Manual

    Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas