BTWIN

PNEU BICICLETA POLIVALENTE TREKKING 9 GRIP 26x1,75 PROTECT+ E-BIKE ready

24,00€
Ref. : 8386951

Concebido para a prática regular a intensiva de bicicleta polivalente, de trekking e bicicleta elétrica.

O trekking 9 grip é um pneu polivalente para bicicleta polivalente, BTT de passeio com alta resistência aos furos (proteção antifuros de 5mm). Este pneu é compatível com bicicletas elétricas (50 km/h)

Entrega ao domicílio
Indisponível online, consultar stock em loja

Recolha em loja

+ 24 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card
Mais informação sobre

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Compatibilidade

    ETRTO 44-559

    Tracção

    Entalhes altos para uma aderência máxima em todos os tipos de pisos.

    Resistência à perfuração

    Carcaça 30 TPI. Tecnologia Protect +, 5 mm de reforço elastómero alta densidade

    Rendimento

    Maior durabilidade graças à densidade da banda de rolamento.

    Peso

    1040 gramas.Talão de arame.

    Informações Técnicas

    Como medir o desgaste de um pneu?

    Para medir o desgaste dos pneus de bicicleta polivalente e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento.
    Alguns sinais de desgaste podem ser:
    - a banda de rolamento começa a desfiar,
    - presença de microfissuras,
    - a banda de rolamento começa a achatar,
    - a carcaça começa a ser visível.
    Nestes casos, é necessário substituir o pneu.

    Como desmontar um pneu?

    Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
    Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

    Como voltar a montar um pneu?

    Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
    Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

    Como encher corretamente um pneu?

    Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica web do pneu.
    Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.

    O conselho do profissional

    Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e, sobretudo, das condições meteorológicas.
    Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
    Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Encosto 50% Borracha de monómero de etileno propileno dieno, 50% Látex de borracha natural

    CONSELHO DESPORTIVO

    Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.

    OUTROS CONSELHOS

    Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.

    TESTES

    Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional em Lille, França.
    O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».

    Aprovado por

    o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais, que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas