PNEU BTT ALL TERRAIN 9 VELOCIDADES 29x2,10 TUBELESS READY/ETRTO 54-622

19,00€

Este pneu de BTT foi concebido para uma utilização em lazer em todos os tipos de caminhos

Muito bom desempenho a baixo preço.

PERGUNTAS & RESPOSTAS
Tamanho: Guia de Tamanhos
Unique size

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Compatibilidade

Compatibilidade

Para rodas e câmaras de ar de 29 polegadas.

Tracção

Tracção

Os tacos agressivos em V oferecem uma boa aderência em todos os pisos.

Resistência à perfuração

Resistência à perfuração

Flancos SKINWALL mais leves, carcaça leve de 60 TPI para maior conforto.

Rendimento

Rendimento

A largura de 2.10 e os tacos pouco pronunciados oferecem um bom rendimento.

Peso

Peso

865 gramas. Talão flexível.

Estanquicidade

Estanquicidade

A montagem sem câmara de ar exige o uso de líquido preventivo.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Como medir o desgaste de um pneu?

Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento.
É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso.
O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais.

Como desmontar um pneu?

Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

Como voltar a montar um pneu?

Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

Como encher corretamente um pneu?

Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online.
Antes de cada volta, verifique se os seus pneus têm a pressão indicada.

O conselho do profissional

Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

Tubeless Ready

Este pneu pode ser montado em Tubeless (sem câmara de ar), desde que a jante seja específica Tubeless. Para reduzir os riscos de furo e melhorar a estanqueidade, coloque líquido preventivo específico para Tubeless.
Para encher um pneu montado em Tubeless, é conveniente utilizar um compressor ou uma bomba de alta pressão. O Tubeless Ready otimiza a tração e oferece um conforto incomparável.

VÍDEO

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

Composição do produto

Membrana 80% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex, 20% Borracha

CONSELHO DESPORTIVO

Este pneu tem talão flexível e é fácil de transportar/arrumar.

OUTROS CONSELHOS

Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.

TESTES

Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: os nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento modelizam-no na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».

Aprovado por

laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais, que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...

Legal Mentions

https://www.youtube.com/watch?v=6i3pF53SScQ&list=PLVYtuDK6gYA8NYxTJR-KTAFEfX1MRhqsq

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PERGUNTAS & RESPOSTAS

PRODUTOS SIMILARES