• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

Poncho Corta-vento Polar de Mergulho SCD Azul escuro

35,00€

8589680

Os nossos criadores-mergulhadores da Subea criaram este poncho para se manter quente após a prática e isolar-se do vento e das intempéries, em terra ou no barco

Mantenha-se quente após o mergulho, graças a este poncho corta-vento com forro polar. Mesmo com um fato húmido, este poncho mantê-lo-á isolado e quente!

Cor:

AZUL-ESCURO / PRETO

Entrega ao domicílio ou recolha em loja
Disponível
Recolha em loja
+ 35 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Corta-vento

Tecido de material polar revestido no exterior para cortar o vento.

Polivalência

Capuz e 2 bolsos laterais. Pode passar os braços por baixo das mangas.

Modularidade

Pode utilizá-lo com um fato ainda húmido para manter-se quente!

Informações Técnicas

Características técnicas

No mergulho, o frio é o nosso prior inimigo. Após regressar ao barco ou a terra, isto verifica-se sempre. O vento é particularmente problemático para o mergulhador. Tem o efeito de arrefecer o ar e a água contida no fato de neoprene, gerando uma sensação nítida de frio. Este poncho, graças ao seu material polar revestido, isola do vento e fornece um suplemento de calor. Sendo assim, é possível manter-se quente, mesmo com o fato ainda húmido nas costas.

Utilização

O poncho pode ser utilizado diretamente por cima do fato de mergulho húmido. Para proteger as mãos, o poncho possui dois bolsos laterais em polar. É possível deixar os braços sobre a barriga para concentrar o calor. O seu comprimento é ideal para trajetos num barco. Desenvolvemos por iniciativa própria um poncho curto para evitar que se agite demasiado ao vento, o que é particularmente desagradável.

Peso

0.5 kg

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 77% Polietileno Tereftalato (PET), 23% Poliuretano

TESTES

Concebido e testado pelas nossas equipas e o nosso parceiro técnico, PlanetOcean-centro de mergulho em Hendaia (França) para validar o isolamento térmico.

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas