OLAIAN

Poncho de Surf 550 Criança (135 a 160 cm) Skatepark

20,00€ −25%
14,90€
* 09/09/2023 até rutura de stock

8789826

Os nossos criadores desenvolveram este poncho para o jovem surfista com 135 a 160 cm para se secar e trocar de roupa antes e depois das suas sessões de surf.

As faixas de tecido extensível por baixo dos braços e as aberturas laterais na bacia proporcionam uma maior comodidade para se trocar, protegendo-o dos olhares indiscretos!

Cor:

Turquesa

Entrega ao domicílio ou recolha em loja
Disponível
Recolha em loja
+ 14 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Fácil de usar

Movimentos facilitados graças à amplitude do poncho e as aberturas na bacia.

Absorção

100% algodão, com uma face de malha turca interior para mais conforto.

Informações Técnicas

Gramagem Algodão

310 g/m²

DIMENSÕES

78 x 68 cm

CONCEÇÃO E TESTE EM UTILIZAÇÃO

Produto concebido e testado pelas nossas equipas em Hendaia (França). O centro mundial de conceção da Olaian está situado nas margens do rio Bidasoa, em Hendaia. Estamos assim em condições de conceber produtos em contacto com os utilizadores e o meio aquático.

Informação complementar sobre desenvolvimento sustentável

Para propor produtos suaves e confortáveis na prática, utilizamos um algodão proveniente de agricultura biológica. É cultivado sem adubos químicos, pesticidas nem OGM, o que diminui o risco de poluição do solo e dos lençóis freáticos.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 100% Algodão

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 40º máx - Normal

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura normal

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas