Prancha de Bodyboard SNIPER THE SCORE PE BRANCO

A partir de 120,00€ −38%
74,00€
*De 27/07/2022 a 22/08/2022

Esta prancha SNIPER "The Score" foi feita para se iniciar e evoluir no bodyboard. Leash e plug vendidos em separado.

A prancha SNIPER da gama "Improve series" com núcleo PE, stringer e canais para se iniciar e evoluir no bodyboard. Prancha polivalente graças à forma e materiais, para nível intermédio

Cor: BRANCO / AZUL
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Qualidade de deslize

Baixo (slick) de HDPE. Cima (deck) de IXL. Leash e plug vendidos em separado.

Durabilidade

Núcleo PE: Maneabilidade, controlo e conforto mesmo em águas frias. 1 stringer.

Tracção

Canais laterais em baixo.Rails 50/50.

Imagens

Prancha de Bodyboard SNIPER THE SCORE PE BRANCO
Prancha de Bodyboard SNIPER THE SCORE PE BRANCO
Prancha de Bodyboard SNIPER THE SCORE PE BRANCO
Prancha de Bodyboard SNIPER THE SCORE PE BRANCO

Informações Técnicas

Oferta SNIPER bodyboard, complementar à gama RADBUG

Decidimos em 2020 apresentar-lhe um leque de pranchas maiores do que a nossa própria gama de pranchas de bodyboard RADBUG. Por isso, selecionámos este modelo específico da marca SNIPER Bodyboard, marca reconhecida pelo seu know-how e pelo desempenho dos seus produtos.
A SNIPER colabora com praticantes de bodyboard conhecidos, como Amaury Lavernhe, Iain Campbell, Alex Uranga... que pertencem à elite mundial do universo do bodyboard.

Prancha concebida para iniciação e progressão

Proveniente da gama "Improve Series" da SNIPER, esta prancha é indicada para todos os que querem iniciar-se e evoluir no bodyboard. As especificações técnicas da prancha conferem-lhe um bom compromisso entre facilidade, conforto e controlo da prancha para um uso polivalente, mesmo nas águas mais frias.

Guia dos tamanhos / Como escolher o tamanho da prancha de bodyboard?

O tamanho da prancha influencia diretamente a estabilidade e manobrabilidade.É necessário que seja adaptada à estatura do seu utilizador.Esta prancha de bodyboard está disponível em 5 tamanhos em função da estatura do utilizador:
36" se medir entre 1,25m e 1,40m
38" entre 1,35m e 1,55m
40" entre 1,55m e 1,85m
44" acima de 1,85m
Uma prancha demasiado pequena não flutuará suficientemente e impedi-lo-á de apanhar algumas ondas.Uma prancha muito grande será difícil de manobrar.

Leash e plug de leash vendidos em separado.

Recomendamos o uso do leash BICEPS 500 RADBUG.Para fixá-lo, certifique-se de que posiciona o plug a mais de 5 cm de distância da prancha. Perfure o orifício usando uma chave de fendas cruciforme grande, partindo de baixo. (Se perfurar a partir de cima, poderá danificar o slick, descolando-o).
Insira sucessivamente as 2 partes do plug, ficando a rosca para baixo.
Enrosque usando uma moeda de 2 euros até deformar ligeiramente o slick.

Sabia que? A utilização de pés de pato permite apanhar 2 a 3 vezes mais ondas!

Quando a água ultrapassa o umbigo, é muito complicado apanhar as ondas sem pés de pato. Com efeito, torna-se impossível dar impulsão com os pés e a remada com os braços é por vezes insuficiente.
Assim, verificámos que a utilização de pés de pato permite apanhar 2 a 3 vezes mais ondas, e aumentar a diversão!
Efetivamente, os pés de pato permitem deslocar-se mais rapidamente e aumentar consideravelmente a impulsão no momento do take-off.
Os pés de pato: Pense nisso!

Para praticar devidamente, deverá posicionar-se corretamente na bodyboard.


Ao apanhar a onda, as 2 mãos ficam na dianteira.
Para virar à esquerda, mantenha a mão esquerda à frente (mão, cotovelo e ombro devem estar alinhados, braço a 90° com o antebraço) e desloque a mão direita sobre o rail direito até ao meio da prancha. Alinhe a perna esquerda com o rail esquerdo para manter a direção.
Proceda da forma inversa para virar à direita.

Conselhos para evitar irritações e para uma boa aderência à prancha.

Na fase de deslize, esta prancha de bodyboard utiliza-se em posição deitada. É importante usar uma licra solar de manga comprida ou um fato de neopreno para evitar as irritações na barriga e nos braços.
Para uma boa aderência à prancha de bodyboard, recomendamos que aplique wax (pode comprar separadamente na secção de surf) na parte de cima, em especial na dianteira da prancha, ao nível das mãos, nos lados e na zona da barriga. Repetir a operação em cada sessão.

Composição / Conselhos

CONSELHO DESPORTIVO

Transportar e guardar numa capa. Não deixar exposta ao calor quando não estiver a ser usada. Passar por água e secar à sombra depois da utilização.

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Produtos similares