Raquete de ténis adulto Pure Strike 16/19 branco sem cordas

170,00€

Esta raquete foi concebida para os jogadores e jogadoras de ténis de nível experiente, que procuram controlo e estabilidade!Raquete vendida sem cordas.

Controlo acentuado! Equipada com a tecnologia "CONTROL FRAME TECHNOLOGY", a raquete Babolat Pure Strike 16/19 oferece uma concentração de controlo e estabilidade.

Tamanho: Guia de Tamanhos

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Precisão

Precisão

A pequena cabeça e a "Control Frame Technology" asseguram um máximo controlo.

Estabilidade

Estabilidade

A elevada inércia desta raquete confere uma grande estabilidade ao impacto.

Redução das vibrações

Redução das vibrações

O conceito C² PURE FEEL permite reduzir as vibrações do impacto.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Peso (raquete sem cordas)

305 gramas
Peso: Na realidade, a massa é medida em gramas. A par com o equilíbrio e o comprimento, também o peso influencia a inércia da raquete e, assim, a sua maneabilidade, a sua estabilidade e a sua capacidade de transferir a energia para a bola (potência). Quanto mais pesada for a raquete, mais poderá transferir a energia para a bola mas menor a probabilidade de ser maneável. Pelo contrário, quanto mais leve for mais manejável será mas menos energia irá transferir à bola

Equilíbrio (raquete sem cordas)

32 cm
Equilíbrio: É o ponto de equilíbrio da raquete, medido em centímetros a partir da parte de baixo da raquete (cabo). Quanto maior for este valor (equilíbrio na cabeça), mais potente e estável no impacto será a raquete, mas menor será a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto menor for este valor (equilíbrio no cabo), mais maneável será a raquete, mas menor a sua potência e estabilidade no impacto.

Tamanho do encordoamento

632 cm²
Tamanho do encordoamento: É a superfície em cm² do tamanho do encordoamento da raquete. Tem impacto na sensação de tolerância e potência da raquete.Quanto maior o tamanho do encordoamento, mais potente e tolerante será a raquete, mas menor a sensação de controlo. Pelo contrário, quanto menor o tamanho do encordoamento, maior a sensação de controlo, mas menor a sua potência e tolerância.

Rigidez

66 Ra
Ra: define a rigidez da raquete, ou seja, a sua capacidade de deformação com o impacto da bola. Quanto mais rígida é a raquete (ou seja, quanto mais elevado é o Ra), menos se deforma no impacto. A energia perdida pela raquete no impacto é desta forma minimizada e devolvida à bola através das cordas. Assim, costuma-se dizer que quanto mais rígida é a raquete, mais potente é.

Inércia (raquete sem cordas)

SW = 297
Inércia (Swingweight em Inglês): define antes de mais a maneabilidade da raquete e a capacidade de esta transferir energia à bola (a potência). Quanto mais elevada é a inércia de uma raquete, mais a raquete é potente mas mais difícil é de manejar. Inversamente, quanto mais baixa é a inércia da raquete, mais é manejável mas menos potente é. Resulta em grande parte do peso, do equilíbrio e do comprimento da raquete.

Padrão de cordas

16 x 19
Padrão de cordas: é o número de montantes (cordas verticais) x o número de atravessadas (cordas horizontais). Quanto maior o número de cordas no padrão, mais "fechado" será e quanto menor o número mais "aberto" será. Quanto mais fechado for o padrão de cordas, maior a sensação de controlo, mas menor a sensação de potência e os efeitos. Pelo contrário, quanto mais aberto for o padrão de cordas, maior a sensação de potência e os efeitos, mas menor a sensação de controlo.

Comprimento

68,5 cm
Comprimento: É o comprimento da raquete desde a base do cabo até ao topo do encordoamento, medido em centímetros. Quanto maior for a raquete, maior será a sensação de potência, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto mais curta for, maior será a sua maneabilidade mas menor a sensação de potência.

Secção

Secção (em mm): 21/23/21

CONTROL FRAME TECHNOLOGY

Desenvolvida para assegurar um controlo máximo, esta tecnologia alia a estabilidade de um quadro de secção quadrada ao dinamismo de uma estrutura elíptica standard.

C² PURE FEEL

Trata-se da mais recente geração de tecnologia Pure Feel, desenvolvida em colaboração com SMAC: um sistema antivibração que oferece sensações puras a cada pancada.

Tecnologia FSI Power

A tecnologia FSI Power oferece uma maior potência a cada pancada graças ao sweetspoot otimizado para um padrão de cordas mais espaçadas.

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

CONSELHO DESPORTIVO

Evite as fortes oscilações de temperaturas.

Aprovado por

Dominic Thiem, Anett Kontaveit, Cameron Norrie

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PRODUTOS SIMILARES