• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

Raquete de Ténis - Evoke 105 - Adulto Preto Laranja

50,00€
8746770

Ideal para os praticantes iniciantes que procuram uma raquete leve e manejável.

Graças à sua grande zona de encordoamento (680 cm² / 105 in²) e composição que mistura o alumínio e a grafite, a raquete Babolat Evoke 105 é muito tolerante e ideal para os praticantes principiantes.

Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Potência

Potente graças à área de encordoamento 680cm², peso de 275g e equilíbrio de 33cm

Maneabilidade

Raquete maneável graças ao peso leve de 275g e equilíbrio neutro.

Redução das vibrações

A flexibilidade do alumínio oferece um bom conforto nos impactos.

Informações Técnicas

Peso

Peso 275 gramas
Peso: Na realidade, a massa é medida em gramas.Tal como o equilíbrio e o comprimento, o peso afeta a inércia da raquete e a sua maneabilidade, estabilidade e capacidade de transferir energia para a bola (potência).Quanto mais pesada for a raquete, mais facilmente transferirá energia para a bola, mas menor a probabilidade de ser maneável. Pelo contrário, quanto mais leve for, mais maneável será, mas menor a capacidade de transferir energia para a bola.

Equilíbrio (raquete sem cordas)

33 cm

Equilíbrio: É o ponto de equilíbrio da raquete, medido em centímetros a partir da parte de baixo da raquete (cabo). Quanto maior este valor (equilíbrio na cabeça), mais potente e estável no impacto será a raquete, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto menor este valor (equilíbrio no cabo), mais maneável será a raquete, mas menor a sua potência e estabilidade no impacto.

Tamanho do encordoamento

680 cm²

Área do encordoamento: É a superfície em cm² do encordoamento da raquete. Tem impacto na sensação de tolerância e potência da raquete. Quanto maior a área do encordoamento, mais potente e tolerante será a raquete, mas menor a sensação de controlo. Pelo contrário, quanto menor a área do encordoamento, maior a sensação de controlo, mas menor a sua potência e tolerância.

Padrão de cordas

16 x 19

Padrão de cordas: é o número de montantes (cordas verticais) x o número de atravessadas (cordas horizontais). Quanto maior for o número de cordas no padrão de cordas, mais "fechado" será, e quanto menor o número, mais "aberto" será. Quanto mais fechado for o padrão de cordas, maior a sensação de controlo, mas menor a sensação de potência e os efeitos. Pelo contrário, quanto mais aberto for o padrão de cordas, maior a sensação de potência ou efeitos, mas menor a sensação de controlo.

Comprimento

68,5 cm
Comprimento: É o comprimento da raquete desde a base do cabo até ao topo do encordoamento, medido em centímetros. Quanto maior for a raquete, maior será a sensação de potência, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto mais curta for, maior será a maneabilidade, mas menor a sensação de potência.

Secção

Secção (em mm) : 22/22/25

Composição / Conselhos

CONSELHO DESPORTIVO

Evite as mudanças de temperatura muito significativas.

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Produtos similares