• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

Raquete de Ténis EZONE 100L Azul 285g

180,00€

Esta raquete foi desenvolvida para praticantes de ténis experientes que procuram uma raquete potente e maneável.Raquete vendida sem cordas.

A Yonex EZONE 100L de 7ª geração é uma raquete que continua tão potente e maneável como antes. A forma da armação "ISOMETRIC", assinatura das raquetes Yonex, garante ainda um bom controlo.

Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Potência

As tecnologias Isometric, Liner Tech, 2G NAMD SPEED oferecem potência.

Maneabilidade

Raquete mais leve e com uma inércia mais baixa para mais maneabilidade.

Redução das vibrações

O Vibration Dampening Mesh filtra as vibrações indesejadas.

Estabilidade

Nova armação otimizada para uma maior estabilidade no impacto.

Informações Técnicas

Peso (raquete sem cordas)

Peso 285 gramas
Peso: Na realidade, a massa é medida em gramas.Tal como o equilíbrio e o comprimento, o peso afeta a inércia da raquete e a sua maneabilidade, estabilidade e capacidade de transferir energia para a bola (potência).Quanto mais pesada for a raquete, mais facilmente transferirá energia para a bola, mas menor a probabilidade de ser maneável. Pelo contrário, quanto mais leve for, mais maneável será, mas menor a capacidade de transferir energia para a bola.

Equilíbrio (raquete sem cordas)

32,5 cm

Equilíbrio: É o ponto de equilíbrio da raquete, medido em centímetros a partir da parte de baixo da raquete (cabo). Quanto maior este valor (equilíbrio na cabeça), mais potente e estável no impacto será a raquete, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto menor este valor (equilíbrio no cabo), mais maneável será a raquete, mas menor a sua potência e estabilidade no impacto.

Tamanho do encordoamento

645 cm²

Tamanho do encordoamento: É a superfície em cm² do encordoamento da raquete. Tem impacto na sensação de tolerância e potência da raquete. Quanto maior a área do encordoamento, mais potente e tolerante será a raquete, mas menor a sensação de controlo. Pelo contrário, quanto menor a área do encordoamento, maior a sensação de controlo, mas menor a sua potência e tolerância.

Rigidez

67 Ra
Ra: Define a rigidez da raquete, isto é, a sua capacidade de se deformar sob o impacto da bola. Quanto mais rígida for a raquete (ou seja, quanto mais elevado for o Ra), menos se deformará no impacto. A energia perdida pela raquete no impacto é, assim, minimizada e devolvida à bola através das cordas. Por isso costumamos dizer que quanto mais rígida for a raquete, mais potente será.

Inércia (raquete sem cordas)

SW = 280
Inércia (Swing weight em inglês): Caracteriza-se sobretudo pela maneabilidade da raquete e a sua capacidade de transferir energia para a bola (a potência). Quanto maior a inércia de uma raquete, maior a sua potência, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto menor a inércia de uma raquete, maior a sua maneabilidade, mas menor a sua potência. Esta deve-se maioritariamente ao peso, equilíbrio e comprimento da raquete.

Padrão de cordas

16 x 19

Padrão de cordas: é o número de cordas verticais x o número de cordas horizontais. Quanto maior for o número de cordas no padrão de cordas, mais "fechado" será, e quanto menor o número, mais "aberto" será. Quanto mais fechado for o padrão de cordas, maior a sensação de controlo, mas menor a sensação de potência e os efeitos. Pelo contrário, quanto mais aberto for o padrão de cordas, maior a sensação de potência ou efeitos, mas menor a sensação de controlo.

Comprimento

68,5 cm

Comprimento: É o comprimento da raquete desde a base do cabo até ao topo do encordoamento, medido em centímetros. Quanto maior for a raquete, maior será a sensação de potência, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto mais curta for, maior será a maneabilidade, mas menor a sensação de potência.

Secção

Secção (em mm): 23,8/26,5/22,5

Isometric

Desenvolvido à mais de 30 anos, o design ISOMETRIC aumenta o sweet spot em 7%*. Face à tradicional armação redonda, uma raquete ISOMETRICTM com uma forma quadrada consegue um maior sweet spot, otimizando a interseção das cordas verticais e das horizontais. A ISOMETRIC proporciona um melhor controlo sem comprometer a potência. A ISOMETRIC é uma marca comercial da Yonex CO., LTD.
*Testado pela Yonex

Liner Tech

Os ilhós concebidos de novo permitem às cordas um maior movimento nas pancadas descentradas.

VDM Vibration Dampening Mesh

Para um maior contacto de bola e precisão, é enrolado um material de malha extensível à volta do grafite no cabo para filtrar as vibrações indesejadas.

Tecnologia 2G NAMD SPEED

São ligadas fibras de grafite de alto módulo a uma estrutura de nanotubos de carbono (CNT), reduzindo perdas de energia, o que permite transferir a energia para uma rápida devolução.

A Namd é uma tecnologia desenvolvida pela Nitta Co., Ltd. para distribuir uniformemente os nanotubos de carbono pelos componentes de fibra de carbono.

O.P.S (Oval Pressed Shaft)

O Oval Pressed Shaft (OPS) foi feito para proporcionar aos jogadores mais efeitos, controlo e sensações. A armação da raquete flete-se no impacto, aumentando o tempo de contacto e minimizando as vibrações.

AERO SHAPE DESIGN

Uma conceção de armação invertida com uma face da armação mais fina, tornando a raquete mais flexível.

Design do shaft

A estrutura de núcleo mais espessa com um design convexo reduz o binário de raquete indesejável nas pancadas descentradas para uma maior potência.

Composição / Conselhos

CONSELHO DESPORTIVO

Evitar mudanças de temperatura muito significativas.

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Produtos similares