Raquete de Ténis T-Fight RS 300 Adulto Branco Preto sem cordas

175,00€

Esta raquete foi desenvolvida para os(as) jogadores(as) de ténis experientes que procuram precisão e estabilidade.Raquete vendida sem cordas.

Esta raquete de ténis traz o equilíbrio perfeito entre potência e controlo ao seu desempenho em campo!

Cor: BRANCO / PRETO / AZUL
Tamanho: Guia de Tamanhos

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Precisão

Precisão

A área de encordoamento de 630 cm² garante um ótimo controlo.

Estabilidade

Estabilidade

Graças às tecnologias RS Section e Xtreme Touch Construction.

Potência

Potência

O padrão de cordas 16x19 e o perfil RS Section garantem potência.

Redução das vibrações

Redução das vibrações

A espuma na cabeça da raquete e o material Dynacore HD aumentam o conforto.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Peso (raquete sem cordas)

300 gramas
Peso: Na realidade, a massa é medida em gramas. Tal como o equilíbrio e o comprimento, o peso afeta a inércia da raquete e a sua maneabilidade, estabilidade e capacidade de transferir energia para a bola (potência). Quanto mais pesada for a raquete, mais facilmente transferirá energia para a bola, mas menor a probabilidade de ser maneável. Pelo contrário, quanto mais leve for, mais maneável será, mas menor a capacidade de transferir energia para a bola.

Equilíbrio (raquete sem cordas)

32 cm
Equilíbrio: É o ponto de equilíbrio da raquete, medido em centímetros a partir da parte de baixo da raquete (cabo). Quanto maior for este valor (equilíbrio na cabeça), mais potente e estável no impacto será a raquete, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto menor for este valor (equilíbrio no cabo), mais maneável será a raquete, mas menor a sua potência e estabilidade no impacto.

Medida da rede

630 cm²
Tamanho do encordoamento: É a superfície em cm² do encordoamento da raquete. Tem impacto na sensação de tolerância e potência da raquete. Quanto maior o tamanho do encordoamento, mais potente e tolerante será a raquete, mas menor a sensação de controlo. Pelo contrário, quanto menor o tamanho do encordoamento, maior a sensação de controlo, mas menor a sua potência e tolerância.

RA

66 Ra
Ra: Define a rigidez da raquete, isto é, a sua capacidade de se deformar sob o impacto da bola. Quanto mais rígida for a raquete (ou seja, quanto mais elevado for o Ra), menos se deformará no impacto. A energia perdida pela raquete no impacto é, assim, minimizada e devolvida à bola através das cordas. Por isso costumamos dizer que quanto mais rígida for a raquete, mais potente será.

Inércia (raquete sem cordas)

SW = 299
Inércia (Swingweight em inglês): Caracteriza-se sobretudo pela maneabilidade da raquete e a sua capacidade de transferir energia para a bola (a potência). Quanto maior a inércia de uma raquete, maior a sua potência, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto menor a inércia de uma raquete, maior a sua maneabilidade, mas menor a sua potência. Esta deve-se maioritariamente ao peso, equilíbrio e comprimento da raquete.

Plano cordame

16 x 19
Padrão de cordas: é o número de montantes (cordas verticais) x o número de atravessadas (cordas horizontais). Quanto maior o número de cordas no padrão de cordas, mais "fechado" será, e quanto menor o número, mais "aberto" será.Quanto mais fechado for o padrão de cordas, maior a sensação de controlo, mas menor a sensação de potência e os efeitos. Pelo contrário, quanto mais aberto for o padrão de cordas, maior a sensação de potência e os efeitos, mas menor a sensação de controlo.

Comprimento

68,5 cm
Comprimento: É o comprimento da raquete desde a base do cabo até ao topo do encordoamento, medido em centímetros. Quanto maior for a raquete, maior será a sensação de potência, mas menor a sua maneabilidade. Pelo contrário, quanto mais curta for, maior será a sensação de potência, mas menor a sua maneabilidade.

RS Section

A tecnologia inovadora RS Section, que consiste num material em forma de "R" com cinco faces, estabiliza a armação no momento do impacto.

Xtreme Touch Construction

Tecnologia que garante uma maior estabilidade no impacto.

Dynacore HD

Material exclusivo que garante uma sensação mais suave na pancada.

CONCEÇÃO E TECNOLOGIA

CONSELHO DESPORTIVO

Evitar as mudanças de temperatura significativas.

Aprovado por

Daniil Medvedev (n°4 ATP em 13/01/2021), Grégoire Barrère (n° 80 ATP em 07/10/2019)

AVALIAÇÕES DOS NOSSOS CLIENTES

Loading

PRODUTOS SIMILARES