Resistência para a tua rede de competição
Os nossos engenheiros desenvolveram esta rede com as mais exigentes tecnologias em matéria de resistência: a rede tem uma espessura de 5 mm, as junções da rede são cosidas (sem nós) para uma maior resistência, o cabo de aço tem um diâmetro de 6 mm (4 mm de aço e 2 mm de bainha plástica) e é revestido por polipropileno na zona em contacto com o solo para uma excelente resistência.
Teste de resistência
Os testes de resistência do modelo Red Pro foram baseados na norma NF G36-151, NF EN ISO 1806 de junho de 2004, com um resultado de resistência à rutura de 1940 N como força máxima.
Cover net incluído no pack
Podes proteger o conjunto da rede com um cover net incluído no pack (20 cm de largura e 0,9 mm de espessura). 19 cintas de aperto incluídas. Os cover net são personalizáveis.
Dimensões
A rede Competição adapta-se a todo o tipo de campos de padel homologados. Comprimento do cabo: 11,5 m
Diâmetro do cabo: 6 mm Comprimento da rede: 10 m
Altura máxima da rede: 0,86 m 4 pontos de fixação aos postes laterais incluídos no produto.