SACO-CAMA 2 EM 1 - SLEEPIN BED MH500 15°C XL

80,00€

Desdobre e durma! Os nossos criadores pensaram nesta solução de dormida 2 em 1 máximo conforto num tempo recorde e com um mínimo de volume ocupado.

Ganhe em compacidade graças à estrutura alveolar do colchão e ao sistema 2 em 1. Acoplável edredão e colchão, é o companheiro ideal para os seus fins-de-semana a dois.Pronto para uma noite 4 estrelas?

Perguntas & respostas
Cor: Azul petróleo / AZUL-ACINZENTADO
Entrega ao domicílio
Disponível
Recolha em loja

Benefícios do produto

Compacidade

Dimensões: H 36 cm Ø 28 cm / Volume 22L Peso 2,7 kg

Fácil de usar

Solução 2 em 1: colchão e saco-cama integrado. Não precisa de bomba.

Temperatura de utilização

Temperatura de conforto 15°C, temperatura limite 12°C

Conforto do revestimento

60 x195 x 3,5 cmEstrutura colchão alveolar para combinar conforto e compacidade.

Compatibilidade

Os sacos-cama Sleepin Bed são acopláveis entre eles, para qqler lado ou T°C.

Reparação

Peças sobresselentes disponíveis online ou junto da sua oficina Decathlon.

Imagens

SACO-CAMA 2 EM 1 - SLEEPIN BED MH500 15°C XL
SACO-CAMA 2 EM 1 - SLEEPIN BED MH500 15°C XL
SACO-CAMA 2 EM 1 - SLEEPIN BED MH500 15°C XL
SACO-CAMA 2 EM 1 - SLEEPIN BED MH500 15°C XL

Informações Técnicas

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO/INSTALAÇÃO

Recomendamos de abrir o Sleepin Bed assim que chegar ao campismo. Abra o fecho que mantém o produto dobrado de forma a colocá-lo na horizontal e deixe a válvula "IN" aberta durante cerca de 10 minutos de forma a facilitar o pré-enchimento. O resto do enchimento é feito com a boca. Para saber se o enchimento é o adequado, deve sentir ligeiramente o chão quando se senta em cima do colchão. Quando o colchão estiver cheio, poderá acoplar facilmente o edredão.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO/DOBRAGEM

Abra a válvula "OUT" do seu Sleepin Bed e depois abra os fechos de cada lado do edredão até a baixo. Dobre o produto em 2 com o edredão no interior, e volte a fechar os fechos do colchão em conjunto.
Comece na cabeça e enrole até aos pés mantendo desde o início uma pressão sobre o colchão para que o ar saia.
Sugestão: pode utilizar os joelhos para fazer pressão sobre o colchão para que o ar saia mais facilmente.

TEMPERATURA DE UTILIZAÇÃO

Indicamos em todos os nossos sacos-cama as temperaturas de conforto testadas por um laboratório independente (AITEX) em conformidade com a norma europeia NF ISO 23537 - 2017.
A temperatura de conforto é o limite inferior de conforto em que o utilizador, em postura relaxada, apresenta um equilíbrio térmico geral e não sente nem frio nem calor (determinada para uma mulher normal e em condições normais de utilização). Escolha o saco-cama em função desta temperatura.

Quais são as temperaturas "limite" de utilização?

Temperatura limite: temperatura limite em que o utilizador do saco-cama, em posição enrolada, apresenta um equilíbrio térmico geral e não sente frio nem calor (determinada para um homem normal e em condições normais de utilização).

Aspetos a ter em conta relativamente às temperaturas

Um saco-cama não produz calor mas "conserva" o calor produzido pelo corpo. Se estiver cansado, com frio e se for deitar no saco-cama com o corpo gelado e húmido, poderá sentir frio, independentemente das suas qualidades! Algumas dicas: Vista-se de forma simples (apenas 1 camada de roupa é suficiente). Aqueça as extremidades do corpo com: gorros, luvas, meias, bolsas térmicas, fricções. Utilize um lençol-capa de forma a otimizar o calor no interior do saco-cama.

A nossa abordagem ambiental:

A Quechua está empenhada em limitar o impacto ambiental dos seus produtos. Neste saco-cama, a utilização do processo bi-tom permite tingir um único fio em dois. O tingimento tem um impacto ambiental significativo relacionado com a água (consumo e poluição). Mas não basta, por isso estamos a trabalhar para que este saco-cama seja um dia ecodesenhado.

Garantia/ Serviço Pós Venda

Enquanto criadores e praticantes fãs dos nossos terrenos de prática, preocupamo-nos com a durabilidade dos nossos produtos: por essa razão, todas as nossas tendas foram concebidas para serem reparáveis. Caso ocorra algum problema, leve o seu produto à loja Decathlon mais próxima para que seja verificado.

Garantia

5 anos. REPARAÇÃO: o colchão e a capa estão disponíveis como peças de substituição em decathlon.pt

Vídeo

Composição / Conselhos

Composição do produto

Espuma 100% Poliuretano Enchimento 100% Poliéster Tapete 50% Poliéster, 50% Poliuretano termoplástico (TPU) Tecido interior 100% Poliéster Materiais externos 100% Poliéster

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar direito num local seco.

OUTROS CONSELHOS

Retire o colchão antes de lavar.

TESTES

É em França, no sopé do Monte Branco, que a nossa equipa de conceção imagina, concebe e desenha os produtos Quechua. Estes produtos são testados no terreno com outros praticantes de campismo para garantir o seu conforto e resistência. Bretanha, Córsega... Percorremos o máximo de trilhos possível, com todas as condições meteorológicas. São momentos ricos em trocas de impressões que nos permitem conhecer as suas opiniões e antever as futuras coleções!

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares