• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

SACO-CAMA DE CAMPISMO MH100 10°C CRIANÇA - AZUL

20,00€
8513487

Primeira noite do teu filho no campismo? Os nossos criadores, fazendo uso da experiência como pais, conceberam este saco-cama prático e evolutivo!

Oferece-lhe conforto com este saco-cama adaptável que também se pode utilizar como edredão. Não percas a bolsa: está integrada e transforma-se em bolsa para peluche ou frontal.

Perguntas & respostas
Cor: Azul petróleo / Verde anis / Cinza xisto
Entrega ao domicílio
Disponível
Recolha em loja

Benefícios do produto

Adaptabilidade morfológica

3 regulações possíveis para se adaptar a uma criança entre 115cm e 155cm.

Facilidade de transporte

Peso 755 g / Volume 12 L / Bolsa integrada

Conforto do revestimento

Dimensões:170 cm x 65 cm. Tamanho máximo para criança 155cm. Fecho integral.

Temperatura de utilização

Temperatura conforto 10°C - enchimento chumaço.

Facilidade de manutenção / limpeza

Lava-se facilmente na máquina, seguir as instruções de lavagem.

Compatibilidade

Este saco-cama não é acoplável

Informações Técnicas

Temperatura de utilização:

Indicamos em todos os nossos sacos-cama as temperaturas de conforto testadas por um laboratório independente (AITEX) em conformidade com a norma europeia EN 13537 de 11/04/2002. A temperatura de conforto é o limite inferior até ao qual uma pessoa, em posição relaxada, se mantém em equilíbrio térmico, isto é, sem frio nem calor (determinado em condições normais de utilização). Escolhe o teu saco-cama em função desta temperatura!

Aspetos a ter em conta relativamente às temperaturas:

Um saco-cama não produz calor mas "conserva" o calor produzido pelo corpo. Estas temperaturas dependem, assim, da resistência do utilizador ao frio (constituição, fadiga, etc.), do seu equipamento (colchão de isolamento do chão, etc.), do seu vestuário (sem roupa, roupa interior, etc.), e das condições climáticas (humidade, vento, etc.).
Se estiveres cansado, com frio e se te deitares no saco-cama com o corpo frio e húmido, poderás sentir frio, independentemente das suas qualidades!

Especificidades no caso das crianças:

Opta por isso um saco-cama adaptado ao tamanho da criança. De facto, quanto maior o volume de ar a aquecer mais o corpo despenderá energia, correndo o risco de arrefecer ao longo da noite.
De igual forma, uma boa parte da perda de calor na criança acontece através da cabeça. Com tempo fresco, não hesites em colocar-lhe um gorro.

A nossa abordagem ambiental:

Temos consciência de que é necessário agir para preservar o nosso terreno de jogo e comprometemo-nos a limitar o impacto ambiental dos nossos produtos.
A utilização do processo bitom no interior deste saco-cama permite-nos reduzir o nosso impacto no ambiente.
Efetivamente, ao tingirmos apenas um fio em cada dois, reduzimos o nosso consumo e impacto na água.
Mas não basta, por isso estamos a trabalhar para que este produto seja 100% ecodesenhado em 2026.

Lavagem do saco-cama

Aconselhamos a utilizar uma máquina de lavar com uma capacidade mínima de 7kg e de fechar bem os fechos de correr do saco-cama.

A conceção de produtos: o nosso know-how

O nosso centro mundial de conceção Quechua está sediado em Passy, no sopé do Monte Branco em Alta Saboia. Esta localização faz dele um verdadeiro ponto de encontro das nossas equipas (designers, chefes de produto, engenheiros...) e dos campistas. Um verdadeiro trunfo para conceber produtos de qualidade e pôr todo o nosso conhecimento à disposição dos praticantes.

Qual a origem dos nossos sacos-cama para criança?

Criado no nosso centro internacional de conceção no sopé do Monte Branco, em França, este saco-cama foi depois fabricado e montado pelos nossos fornecedores na China, na Índia e no Bangladesh.
Estes parceiros possuem verdadeiras competências técnicas de fabrico dos nossos sacos-cama e mantemo-nos em estreita colaboração.
Esta relação de confiança com os nossos parceiros industriais permite-nos dar origem a produtos técnicos de qualidade.

Condições de trabalho nas nossas unidades de produção

Garantimos o cumprimento do nosso código de conduta pelos nossos fornecedores, que muitas vezes estão sediados em países em desenvolvimento onde a nossa presença promove a criação de emprego.
Mediante auditorias e graças a equipas no local, certificamos que os trabalhadores dispõem de um ambiente de trabalho de qualidade assente no respeito, no desenvolvimento pessoal e na preservação do meio ambiente.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Enchimento 100% Polietileno Tereftalato (PET) Forro 100% Polietileno Tereftalato (PET) Materiais externos 100% Polietileno Tereftalato (PET)

CONSELHO DESPORTIVO

Arruma o saco facilmente colocando-o na bolsa com o lado dos pés primeiro. Para manter o enchimento, necessário para a sua eficácia térmica, retira a bolsa e guarda estendido num local seco.

TESTES

É em França, no sopé do Monte Branco, que a nossa equipa de conceção imagina, concebe e desenha os produtos Quechua. Estes produtos são testados no terreno com outros campistas para garantir o seu conforto e resistência. Bretanha, Córsega... Percorremos o máximo de trilhos possível, com todas as condições meteorológicas. São momentos ricos em trocas de impressões que nos permitem conhecer as tuas opiniões e antever as futuras coleções!

Aprovado por

Para responderem às exigências dos utilizadores, os sacos-cama Quechua são testados em condições que podem encontrar nas noites de campismo ou ao ar livre.
As nossas equipas, bem como um painel de avaliadores (composto por parceiros, embaixadores e clientes), experimentam os nossos sacos-cama desde o seu desenvolvimento à sua comercialização.
Isto permite-nos garantir um saco-cama de qualidade.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Máquina de secar - temperatura baixa

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares