Conceção do saco ESSENCIAL 35L com alça a tiracolo
Porque todos temos o mesmo problema ao encher a mochila de desporto: como separar o calçado sujo do resto dos objetos? Concebemos este saco de desporto ESSENTIAL dotado de uma bolsa para calçado separada do compartimento principal para te dar uma solução engenhosa. Este modelo também se pode dobrar, o que permite levá-lo para todo o lado e arrumá-lo mais facilmente em casa. Este saco pode também ser utilizado como saco de viagem.
Ecodesign - tingimento DOPE DYED
O tingimento dos têxteis requer muita água e também escoa águas residuais derivadas dos banhos de tingimento. Para reduzir esse impacto ambiental, escolhemos o tingimento na massa, integrando os pigmentos de cor no fabrico do fio.Este método de tingimento é utilizado em ambos os modelos ref. 8580093 e 8580096, dos quais mais de 50% do produto em peso utiliza o fio "dope dyed".
Porquê a conceção de uma gama de sacos de desporto ESSENTIAL?
Quer sejamos um particular, um jogador individual ou quer joguemos num clube, todos temos necessidade de transportar o nosso equipamento desportivo durante as nossas deslocações ou durante as nossas atividades. Pensámos assim numa gama de sacos ESSENTIAL para cada tipo de utilização, com compartimentos indispensáveis para a separação correta do seu material limpo e em condições. Focámo-nos nas funções e nas linhas destes produtos, sem nunca esquecer a sua praticabilidade e a sua resistência.
Dimensões e peso do saco Essencial 35L com alça a tiracolo
Saco dobrado 26 x 25 x 10 cm
Saco desdobrado 49 x 26 x 25 cm
338 gramas