Saia-calção de Caminhada na Natureza - NH500 - Mulher Azul

12,00€ −25%
9,00€

Os nossos criadores praticantes de caminhada conceberam esta saia-calção NH500 para as caminhadas na planície, floresta ou litoral.

Desporto e feminilidade com esta saia-calção destinada à caminhada na natureza! Usufrua do conforto excecional dos calções em tecido extensível equipado de dois bolsos.

Perguntas & respostas
Cor: Azul nordic / Azul nordic
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Liberdade de movimentos

Corte amplo | Saia com fenda nos lados | Calção integrado em tecido extensível

Facilidade de transporte

2 bolsos laterais integrados no calção, escondidos pelos painéis da saia

Adaptabilidade morfológica

Cordão de aperto na cintura | 9 tamanhos disponíveis: do 34 ao 50

Conforto de utilização

Cintura larga elástica confortável | Engloba a barriga | Cobre a zona dos rins

Respirabilidade

O corte do calção deixa circular o ar | Em poliéster para uma secagem rápida

Leveza

Peso da saia-calção: 245 g no tamanho 40

Informações Técnicas

Porquê o algodão proveniente de agricultura biológica?

Para preservar a resistência, a eficácia e a suavidade dos nossos produtos durante as caminhadas, utilizamos um algodão proveniente da agricultura biológica. É cultivado sem fertilizantes químicos, pesticidas ou OGM, o que diminui o risco de poluição dos solos e dos lençóis freáticos. O tecido principal dos painéis da saia contém 79% de algodão proveniente de agricultura biológica.

O nosso compromisso de consumo de menores quantidades de água graças ao tingimento dito "Dry dyed"

Para este processo de tingimento, utiliza-se pouca água, uma vez que é realizado com uma máquina com gás sob pressão para fixar a cor diretamente no tecido.
Utilizámos esta técnica de tingimento nos calções para uso debaixo da saia, que vai substituir gradualmente o poliéster reciclado dos calções, já que graças a esta técnica o impacto ambiental é ainda mais reduzido.

PORQUÊ O POLIÉSTER RECICLADO?

Ao reciclar garrafas de plástico ou tecidos usados para produzir o nosso poliéster, diminuímos a utilização de recursos provenientes do petróleo e preservamos as qualidades e desempenhos do material para as caminhadas.O interior da cintura é de 83% poliéster reciclado.

Conceção dos bolsos

Dois bolsos foram posicionados de ambos os lados do calção, sob os painéis da saia. A sua conceção vertical permite manter os objetos seguros e guardar o telemóvel para tê-lo sempre à mão. A conceção com tecido extensível permite-lhe chegar facilmente aos objetos.

Disponíveis do (34) ao (50)

A nossa prioridade? Que a nossa roupa de caminhada se adapte a todos os corpos e a todas as silhuetas! Para que toda a gente possa desfrutar dos trilhos de caminhada com todo o conforto. Por isso, esta saia-calção está disponível do (34) ao (50)

Vídeo

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 79% Algodão, 19% Poliéster, 2% Elastano Tecido interior 100% Poliéster Forro 87% Poliéster, 13% Elastano Forro secundário 83% Poliéster, 17% Elastano

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar esta saia-calção, dobrada ou num cabide, num local seco.

TESTES

O nosso centro mundial de conceção Quechua está sediado em Passy, no sopé do Monte Branco em Alta Saboia. Esta localização faz dele um verdadeiro ponto de encontro das nossas equipas (designers, chefes de produto, engenheiros...) e praticantes de desportos de exterior. Um verdadeiro trunfo para conceber produtos de qualidade para as caminhadas, e pôr todo o nosso conhecimento à tua disposição.

Aprovado por

Esta saia-calção foi testada e aprovada no mês de abril de 2019 por um grupo de avaliadoras durante uma caminhada de um dia num trilho em floresta e no litoral situado na Ilha da Reunião.Para responderem às tuas exigências, os produtos Quechua são testados em plena natureza, em condições que encontras durante as caminhadas.
As nossas equipas, bem como um painel de testadores (composto por parceiros, embaixadores e clientes), experimentam os produtos desde o seu desenvolvimento.

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Passar a ferro - Temparatura máxima 110ºC - sem vapor

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares