Sandálias Pós-caminhada Ecocamp - Mulher - Azul

10,00€

Os nossos criadores desenvolveram estas sandálias Ecocamp parcialmente recicláveis para as tuas saídas de campismo na natureza ou para arejar os pés após uma caminhada.

A nossa motivação? Propor-lhe sandálias muito leves e arejadas para máximo conforto dos pés após o esforço! A sola aderente também lhe permite fazer pequenos passeios.

Perguntas & respostas
Cor: Cinza carbono
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Conforto de utilização

Sola interior maleável de 5 mm | EVA e poliéster

Aderência

Estrutura e material de sola que favorecem uma boa aderência em trilho

Facilidade de manutenção / limpeza

Palmilha amovível: lavar na máquina para reduzir os odores

Amortecimento

Sola em TPR que garante um bom amortecimento em trilhos naturais

Fácil de colocar / retirar

2 tiras autoaderentes (1 à frente, 1 atrás) para ajustar as sandálias ao pé

Leveza

Cada sandália pesa 180 g no tamanho 39

Informações Técnicas

Um cano de sandália feito de materiais ecodesenhados

O cano da sandália é composto por poliuretano reciclado e o forro foi submetido a um processo de tingimento mais limpo do que os tingimentos clássicos.
O tingimento dos tecidos necessita de muita água e rejeita também águas usadas provenientes dos banhos de tintura. Para reduzir este impacto no ambiente, selecionámos um tingimento na massa do forro, que integra os pigmentos das cores desde o fabrico do fio.

Umas sandálias recicláveis

O nosso desejo é conseguir uma abordagem sempre mais completa para respeitar o meio ambiente.
É por esta razão que a sandália é parcialmente reciclável.O cano pode ser separado da estrutura da sola. E a palmilha é destacável da sola exterior. A nossa ambição é voltar a reciclar a sola exterior para fazer uma nova.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Sola em 100% Elastómero Termo Polímero (ETP) Exterior em 100% Poliuretano Interior em 50% Poliéster, 50% Acetato etileno de vinil (EVA)

CONSELHO DESPORTIVO

Recomendamos que deixe secar as sandálias antes de as guardar num local seco protegido da luz.

TESTES

O nosso centro mundial de conceção Quechua está sediado em Passy, no sopé do Monte Branco em Alta Saboia. Esta localização faz dele um verdadeiro ponto de encontro das nossas equipas (designers, chefes de produto, engenheiros...) e praticantes de desportos de exterior. Um verdadeiro trunfo para conceber produtos de qualidade para as caminhadas, e pôr todo o nosso conhecimento à disposição dos praticantes.

Aprovado por

Para responderem às suas exigências, os produtos Quechua são testados na montanha, em condições que pode encontrar durante as suas caminhadas.
As nossas equipas, juntamente com um painel de provadores (parceiros, embaixadores e clientes) testam os produtos ao longo do seu desenvolvimento até à sua comercialização.

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares