KIPSTA

Sapatilhas de Futsal Adulto ESKUDO 500 Bege

35,00€

8676160

Desenvolvemos estas sapatilhas para praticantes de futsal que procuram máximo conforto, com um bom amortecimento e que dominam a globalidade dos gestos técnicos

As nossas equipas de conceção criaram as sapatilhas de futsal ESKUDO 500 com uma sola amortecedora em todo o seu comprimento para assegurar bons apoios e um melhor amortecimento.

Cor:

bege gelo / Azul cosmos

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 35 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Amortecimento

Sola larga e grossa com Circular System para um amortecimento perfeito do calcanhar.

Resistência à abrasão

Reforço lateral para proteger as sapatilhas contra a abrasão.

Toque de bola

Biqueira acolchoada para um melhor toque de bola

Conforto de utilização

Palmilha anatómica para máximo conforto.

Aderência

Sola em borracha natural que facilita os apoios em pisos lisos.

Estabilidade

Reforço atrás para máxima estabilidade.

Leveza

Materiais finos e flexíveis para minimizar o peso das sapatilhas.

Informações Técnicas

Porquê jogar com as sapatilhas de futsal Eskudo 500?

Estas sapatilhas de futsal reduzem o impacto das ondas de choque em campo graças à sua construção específica. O amortecimento do calcanhar com Circular System e a sola larga e grossa em toda a extensão da sapatilha permitem melhorar o conforto do pé e limitar as ondas de impacto.
As sapatilhas Eskudo 500 possuem uma resistência adequada à prática de futsal, graças ao seu reforço lateral para proteção contra a abrasão e ao seu reforço frontal para proteger a biqueira nos remates.

Teste do produto em campos de Futsal

Instalada no Kipstadium (um local com vários campos de desporto) no norte da França, uma equipa de entusiastas trabalha especificamente em produtos de futsal. Estes homens e mulheres da DECATHLON criam e concebem produtos e serviços exclusivos para a prática de futsal.
Procuramos permanentemente melhorar o conforto e a segurança dos(as) praticantes de futsal.

Personalização

Possibilidade de gravar o teu nome, apelido ou número na sapatilha através do Serviço Pós-venda da tua loja DECATHLON.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Exterior em 80% Poliuretano, 20% Polietileno Tereftalato (PET) Sola em 50% Borracha, 50% Acetato etileno de vinil (EVA) Interior em 100% Polietileno Tereftalato (PET)

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar num local seco e retirar a palmilha. Retirar as sapatilhas do saco.

OUTROS CONSELHOS

Não lavar na máquina.

TESTES

Antes de chegar aos campos de futsal, as nossas sapatilhas são submetidas a vários testes. São realizados testes de laboratório para validar os seguintes elementos: arrancamento de ilhós, colagem, toxicologia, resistência aos raios UV, abrasão da sola e dos componentes do calçado, envelhecimento acelerado. São realizados testes de utilização para validar os nossos produtos nos campos de futsal em condições reais de jogo.

Aprovado por

A equipa de futsal profissional Squadra Mouscron (D1 Futsal Belga) que testou as sapatilhas de Futsal ESKUDO 500 em treinos e jogos.

Conselhos de Lavagem

Lavar sozinho.

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas