KIPSTA

Sapatilhas de Futsal Adulto GINKA 900 Cinza

50,00€

8561369

Concebidas para os jogadores de Futsal que dominam todos os gestos técnicos e que procuram leveza, flexibilidade e um excelente toque de bola.

Procuras umas sapatilhas leves e flexíveis para jogar futsal? As GINKA 900 fornecem um conforto excecional durante o jogo graças ao seu peso reduzido e aos entalhes de flexão Flex-H.

Cor:

Cinza nuvens / Cinza nuvens

Tamanho:

Que tamanho escolher?
+ 50 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

Benefícios do produto

Flexibilidade

Os entalhes de flexão do conceito FLEX-H acompanham o desenrolar do pé.

Controlo de bola

O componente de couro melhora o contacto com a bola.

Leveza

Os componentes favorecem a diminuição do peso das sapatilhas.

Aderência

Sola em borracha para facilitar os apoios em pisos lisos

Amortecimento

Sola intermédia que absorve as ondas de impacto nos pisos lisos.

Conforto de utilização

Palmilha com amortecimento no calcanhar e na biqueira.

Resistência à abrasão

Os componentes da parte superior e da sola resistem à abrasão dos pisos lisos.

Informações Técnicas

Porquê jogar com as sapatilhas de futsal GINKA 900?

Estas sapatilhas de futsal foram concebidas para praticantes que procuram umas sapatilhas leves, flexíveis, aderentes e confortáveis. Permite um excelente controlo e toque de bola ao nível do pé e da sola para jogar em pisos lisos.
Com estas sapatilhas, ganharás velocidade, fazendo rápidas mudanças de direção para dinamizares o teu jogo.

A paixão pelo futsal no centro da conceção!

Instalada no Kipstadium (um local com diferentes campos de desporto), no norte da França, uma equipa de entusiastas trabalha especificamente em produtos de futsal. Estes homens e mulheres da DECATHLON criam e concebem produtos e serviços exclusivos para a prática desta modalidade.
Procuramos permanentemente melhorar o conforto e a segurança dos(as) praticantes de futsal.

Personaliza o teu calçado

Possibilidade de gravar o teu nome, apelido ou número na sapatilha através do Serviço Pós-venda da tua loja Decathlon.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Sola em 60% Borracha, 40% Acetato etileno de vinil (EVA) Exterior em 60% Poliuretano termoplástico, 40% Couro de vaca de flor integral Interior em 100% Polietileno Tereftalato (PET)

CONSELHO DESPORTIVO

Guardar num local seco e retirar a palmilha. Retirar as sapatilhas do saco.

OUTROS CONSELHOS

Não lavar na máquina.

TESTES

Antes de chegarem aos campos de futsal, as nossas sapatilhas são submetidas a vários testes: em laboratório e no terreno. São realizados testes de laboratório para validar os seguintes elementos: arrancamento de ilhós, colagem, toxicologia, resistência aos raios UV, abrasão da sola e dos componentes da parte superior, envelhecimento acelerado. São realizados testes de utilização para validar os nossos produtos nos campos de futsal em condições reais de jogo.

Aprovado por

Produto testado e aprovado com a exigência do nosso parceiro técnico de futsal (a SQUADRA Mouscron, equipa profissional da 1.ª divisão belga de futsal).

Conselhos de Lavagem

Lavar à mão

Avaliações dos nossos clientes

A carregar

Perguntas & respostas