Top Cardio-training Suporte Ligeiro 140

15,00€

Este soutien feminino adapta-se às tuas atividades desportivas de leve impacto, como o stretching, o reforço muscular, a ginástica ou o Pilates.

Escolhemos alças finas e um bonito decote transparente para este soutien de visual feminino. O seu nível de sustentação é leve, adapta-se às atividades de ginástica e pilates.

Perguntas & respostas
Cor: PRETO
Tamanho: Que tamanho escolher?

Benefícios do produto

Sustentação do peito

LEVE: reduz em 13,5% o movimento do peito* em práticas de fraco impacto

Eliminação da transpiração

Mantém a pele seca durante o treino com o tecido respirável e de secagem rápida.

Extensível

O tecido contém elastano, o que garante a liberdade de movimentos.

Ajustável

Ajusta o soutien à tua estrutura graças às alças ajustáveis.

Informações Técnicas

Copa com almofada em espuma

O soutien de ginástica de sustentação leve 140 está dotado de dois elementos acolchoados moldados em espuma.

Um conjunto de alças trabalhado para umas costas mais sedutoras

Optámos por alças finas nas costas deste top para te proporcionar um estilo trabalhado e moderno.

Um soutien confortável adaptado às atividades com fraco impacto

O soutien de ginástica em algodão, de sustentação leve 140, é ideal para a prática desportiva de leve impacto* como o stretching, o reforço muscular, a ginástica ou o Pilates.

Uma peça indispensável no teu equipamento desportivo para preservar o teu peito

Durante a prática desportiva, os teus seios frágeis e sustentados quase unicamente pela pele, são sujeitos a solicitações bem mais significativas do que no dia-a-dia normal. Independentemente da tua copa ou da tua idade, sofrem movimentos e ressaltos e, em função da intensidade, podem pesar até 5 vezes o seu peso. O top de desporto proporciona-te a sustentação e o conforto necessários durante a tua atividade de cardio-training. Protege-te de impactos, de dores e de um descaimento prematuro.

Encontra o suporte certo: nem demasiado fraco, nem demasiado forte

Durante uma prática desportiva, as solicitações alongam a pele e os ligamentos do peito. Sem uma sustentação suficiente, haverá o risco de dores ou de descaimento prematuro do peito. No entanto, um suporte excessivo pode também ser prejudicial a longo prazo: deverá ser adaptado ao tamanho da copa e à intensidade dos impactos sofridos. O objetivo consiste em proteger o teu peito, sem alterar o movimento natural dos seios.

Três níveis de suporte consoante a prática desportiva

Concebemos os nossos tops com três níveis diferentes de suporte, em função do desporto praticado: suporte ligeiro para atividades que causam movimentos suaves do peito (Pilates, alongamentos, fortalecimento muscular, etc.); suporte médio para atividades que causam saltos moderados e não repetitivos (dança cardio, cardio-training); suporte elevado para atividades associadas a movimentos intensos (step, passadeira de corrida, trampolim, etc.).

Como escolher o tamanho de soutien correto?

Um tamanho de soutien adaptado à tua morfologia garante o suporte e o conforto do teu peito. Para escolheres o tamanho certo, usa uma fita métrica e mede o perímetro do peito (sem soutien): põe-te à frente de um espelho; Segura a fita na horizontal, na parte superior das tuas costas, na zona inferior das tuas omoplatas; passa a fita pela extremidade do peito; Sem apertares, lê a medida; Consulta a tabela de correspondência para identificares o teu tamanho.

Como é que são concebidos os tops da DOMYOS?

Todos os modelos são validados nos nossos laboratórios através do teste de suporte do peito que mede a diminuição da aceleração do movimento dos seios durante a prática desportiva*. São avaliados e depois classificados de 1 a 5: 1 para uma sustentação leve, 3 para um nível médio e 5 para um nível forte.
*Os soutiens de desporto DOMYOS garantem uma redução de aceleração de movimentos do peito de 10% no mínimo (nível 1) até 50% (nível 5) em relação a um soutien clássico.

Os produtos DECATHLON são testados antes de serem vendidos?

Com certeza! Todos os nossos tecidos são sujeitos a testes muito rigorosos em laboratório para garantir conforto e segurança. Controlamos a durabilidade das cores, a resistência às lavagens, a eliminação da transpiração... são os chamados "testes de tortura". E a seguir? Praticantes de desporto, como tu, testam os produtos durante a atividade desportiva. Ouvimos, analisamos as suas opiniões e melhoramos o que for necessário para disponibilizar as roupas!

A Domyos empenha-se no planeta

Integramos 70% de poliéster reciclado neste produto. O que significa isso? Significa que, além de técnico, este produto foi concebido tendo em conta o seu impacto ambiental. Para resumir: o fio de poliéster é fabricado a partir de petróleo. Utilizar poliéster reciclado significa recuperar e transformar produtos destinados a serem descartados, como restos de produção ou garrafas de plástico, em vez de utilizar novos recursos petrolíferos. Isto já é um avanço, não é?

Vídeo

Composição / Conselhos

Composição do produto

Tecido principal 84% Polietileno Tereftalato (PET), 16% Elastano Encaixe 76% Polietileno Tereftalato (PET), 24% Elastano Espuma 67% Polietileno Tereftalato (PET), 33% Poliuretano

Conselhos de Lavagem

Lavar à máquina - 30º máx - Normal

Não usar lixívia

Não secar na máquina

Não passar a ferro

Não limpar a seco

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares