OXELO

Patins de Criança PLAY3 Azul Vermelho

24,90€
Ref. : 8366197

A tua criança deseja dar os primeiros passos na patinagem? Estes patins são perfeitos para trabalhar a motricidade e equilíbrio de forma suave!

Os patins ideais para iniciares a tua criança na patinagem, controlando a sua velocidade! Nos tamanhos mais pequenos está instalado um conjunto de estabilidade, para facilitar a aprendizagem.

Cor: Azul índigo escuro / AZUL / VERMELHO

  • 26/28 undefined
  • 28/30 undefined
  • 30/32 undefined
  • 32/34 undefined
  • 34/36 undefined
+ 24 Pontos
Vantagem Clube Decathlon
Loyal Card

    Mais informações:

    • Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
    • Entrega ao domicílio grátis a partir de 34,9€*
    • 3 anos de garantia*

    Benefícios do produto

    Conforto de utilização

    Para maior conforto, o botim interior amovível é feito em espuma.

    Qualidade de deslize

    Para limitar a velocidade nas primeiras impulsões, os rolamentos são adaptados.

    Estabilidade

    Suporte do tornozelo assegurado pela estrutura rígida e pelas fivelas de aperto.

    Ajustável

    Ajuste em 3 tamanhos, para acompanhar o crescimento do pé da criança.

    Imagens

    Patins de Criança PLAY3 Azul Vermelho
    Patins de Criança PLAY3 Azul Vermelho
    Patins de Criança PLAY3 Azul Vermelho

    Informações Técnicas

    Recomendações de segurança

    Recomendamos o conjunto completo: capacete, cotoveleiras, joelheiras e protetores de pulso. Para uma boa proteção em caso de quedas.

    Um pouco de técnica: rodas e rolamentos...

    Ao contrário dos rolamentos ABEC 1 a 7 para os praticantes de nível intermédio, os rolamentos para a criança principiante permitirão um deslize progressivo e uma maior segurança. Em suma, poderá dizer-se que os patins andam menos depressa. O tamanho das rodas é de 63 mm.

    Como ajustar o tamanho dos patins de criança?

    Vês a pequena pala situada na parte da frente do botim? Basta colá-la no número pretendido. "1" (tamanho mais pequeno), "2" (tamanho intermédio) e "3" (tamanho maior). O espaço na frente do pé é, desse modo, libertado, ganhando 2 tamanhos. Engenhoso, não é?

    Conjunto estabilidade em opção (ref. 8282768)

    O conjunto de parafusos (conjunto estabilidade) pode ser adaptado nos patins PLAY3 e PLAY5 de todos os tamanhos. Este "conjunto estabilidade" permite iniciar com uma configuração de "triciclo": uma boa forma de aumentar a estabilidade da tua criança nas primeiras voltas e ganhar confiança.
    O conjunto vem pré-instalado nos patins PLAY3 de tamanho 26/28.

    Patins Play3: 8 anos de história juntos dos praticantes principiantes :)

    Sim, 8 anos, com muito orgulho! O aperfeiçoamento regular destes patins resulta das opiniões dos nossos clientes. Por exemplo, foi-nos apresentada a ideia de um conjunto de estabilidade: um pequeno parafuso para o alinhamento de 2 rodas, tipo "triciclo", na parte traseira do patim. Trata-se de um sistema simples que facilita os primeiros passos. Os fechos também foram recentemente aperfeiçoados. Numa só palavra: obrigado!

    Travões e rodas em borracha... ou plástico?

    Contrariamente ao plástico que raspa mas não trava, a borracha das rodas de 63 mm apresenta uma boa aderência: a criança poderá patinar sem derrapar durante a impulsão, bem como travar eficazmente. Além disso, a borracha desgasta-se mais lentamente que o plástico. As nossas equipas Oxelo apostam na segurança, seja qual for o nível técnico da criança. Equipamos todos os patins de criança com rodas e travão em borracha e não em PVC.

    Pretendes reparar ou efetuar a manutenção dos patins?

    No nosso site ou nas nossas oficinas Decathlon, poderás encontrar rodas de tamanhos diferentes (mesmo luminosas), travões ou até mesmo parafusos compatíveis. Monta-se muito facilmente. Vê os nossos conselhos e tutoriais na página da Oxelo no YouTube: https://www.youtube.com/user/oxelo/videos

    Como prolongar a durabilidade das rodas?

    O local do seu posicionamento no patim poderá causar o desgaste mais rápido de algumas rodas face às restantes. Muda regularmente o seu posicionamento. A mudança deverá ocorrer logo que o desgaste atinja o primeiro dos 7 círculos visíveis no interior da roda.

    Como testamos os nossos patins?

    Todos os nossos patins são testados em laboratório. Estes testes permitem validar segundo as normas europeias, bem como os testes de desgaste. São complementados por testes no terreno, alguns deles medidos, outros baseados na perceção dos participantes nos testes. Resultado: um produto testado, comprovado e aprovado.Até mesmo com a participação dos membros dos nossos clubes de patinagem parceiros!

    Garantia

    2 anos, exceto peças de desgaste (rodas/rolamentos, travão)

    Peso

    26/28 : 1.332 kg
    28/30 : 1.41 kg
    30/32 : 1.462 kg
    32/34 : 1.49 kg
    34/36 : 1.546 kg

    Composição / Conselhos

    Composição do produto

    Sola em 50% Poliuretano, 50% Polipropileno Exterior em 70% Poliéster, 30% Polipropileno Interior em 75% Poliéster, 25% Poliuretano

    CONSELHO DESPORTIVO

    Recomendamos a arrumação dos patins num local seco e temperado. Após utilização, não deixar secar junto de uma chama ou em contacto direto com uma fonte de calor.

    OUTROS CONSELHOS

    Norma EN13843B (máx. 60kg) / 26/28 Norma brinq. EN71 (máx. 20kg)

    Avaliações dos nossos clientes

    Perguntas & respostas