ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 27 NOVEMBRO 2017 | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

Pneu BTT polivalente para pisos com lama.

BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU ALL TERRAIN 5 GRIP 26x2.1 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU ALL TERRAIN 5 GRIP 26x2.1 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU ALL TERRAIN 5 GRIP 26x2.1 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
  • BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU ALL TERRAIN 5 GRIP 26x2.1 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
BICICLETAS

PNEU BTT ALL TERRAIN 5 GRIP 26x2.1 TALÃO FLEXÍVEL/ETRTO 54-559 B'TWIN

B'TWIN
Concebido para a prática ocasional a regular de BTT em pisos com lama. Pneu BTT polivalente para pisos com lama.
Avaliação dos desportistas

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 9 - %

A partir de 9*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8362649
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Compatibilidade Para rodas e câmaras de ar de 26 polegadas.
Tracção A grande altura dos relevos confere uma máxima aderência.
Resistência à perfuração A estrutura 55 tpi (densidade de fios) proporciona conforto e robustez.
Rendimento Excelente evacuação da lama graças aos relevos espaçados.
Peso 925 gramas. Talão rígido
Estanquicidade Para montar exclusivamente com câmara de ar.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso.
O pneu deverá ser substituído quando os relevos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos relevos laterais.
Como desmontar um pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar um pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente um pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica do pneu.
Verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas. Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
OS NOSSOS COMPROMISSOS
o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Garantia: 2 Anos
PRODUCTREVIEWSSTAFFTITLE
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES