ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 27 NOVEMBRO 2017 | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO

Boa aderência em todos os pisos.

BICICLETAS Bicicletas, Ciclismo - PNEU ALL TERRAIN 9 SPEED 26
BICICLETAS

PNEU BTT ALL TERRAIN 9 SPEED 26x2.10 TUBELESS READY/ETRTO 54-559 B'TWIN

B'TWIN
Concebido para a prática regular a intensiva de BTT em pisos mistos. Boa aderência em todos os pisos.
Avaliação dos desportistas

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 16 - %

A partir de 16*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8328431
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Compatibilidade Para rodas e câmaras de ar de 26 polegadas.
Tracção Os tacos agressivos em V oferecem uma boa aderência em todos os pisos.
Resistência à perfuração Flancos SKINWALL mais leves, carcaça leve de 55 TPI para maior conforto.
Rendimento A largura de 2.10 e os tacos pouco pronunciados oferecem um bom rendimento.
Peso 815 gramas. Talão flexível.
Estanquicidade A montagem sem câmara de ar exige o uso de líquido preventivo.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso.
O pneu deverá ser substituído quando os relevos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos relevos laterais.
Como desmontar um pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar um pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula.
Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente um pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online.
Verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas. Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.
Tubeless Ready Este pneu pode ser montado em Tubeless (sem câmara de ar), desde que a jante seja específica Tubeless. Para reduzir os riscos de furo e melhorar a estanqueidade, coloque líquido preventivo específico para Tubeless.
Para encher um pneu montado em Tubeless, é conveniente utilizar um compressor ou uma bomba de alta pressão.
O Tubeless Ready otimiza a tração e oferece um conforto incomparável.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Instruções de cuidados: De modo a usufruir plenamente das qualidades deste pneu, recomenda-se que o encha com a pressão recomendada referida no flanco do pneu e adaptada ao tipo de piso (pressão mais fraca em pisos moles). Verifique regulamente o estado do pneu para evitar qualquer risco de furo e acidente.
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão flexível e é fácil de transportar/arrumar.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
Aviso Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo
OS NOSSOS COMPROMISSOS
o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Testar produto Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: os nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento modelizam-no na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos
PRODUCTREVIEWSSTAFFTITLE
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES