Envios grátis para loja | Devolução sem discussão 30 dias | Reserve online e recolha em 1h
Ref: : 8551967
Adicionar aos Favoritos
Artigo já adicionado
PNEUS BTT PISO SECO

PNEU BTT DRY 5 27.5X2.0 TALÃO DE ARAME B'TWIN

B'TWIN
4.2/5
Decathlon
até 15 -%

a partir de

15*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
15 %
Antes0Agora15
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /
RESERVAR EM LOJA
Concebemos este pneu de BTT para uso em todo-o-terreno em pisos mais secos. Pneu de BTT com excelente relação qualidade/preço.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Compatibilidade Para rodas e câmaras de ar de 27,5 polegadas.
Tracção O desenho do relevo otimiza a motricidade em terrenos secos e lisos.
Resistência à perfuração Composição que oferece uma boa resistência aos furos.
Rendimento Numerosos tacos para um bom rendimento.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Como medir o desgaste de um pneu?

Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso.
O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais.

Como desmontar um pneu?

Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

Como voltar a montar um pneu?

Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

Como encher corretamente um pneu?

Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online.
Antes de cada volta, verifique se os seus pneus têm a pressão indicada.

O conselho do profissional

Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

Ver mais Ver menos

COMPOSIÇÃO/CONSELHOS

Composição:
Parte principal
20.00% Políamida 6 (PA6), 30.00% Borracha - estireno butadieno (SBR), 30.00% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex, 20.00% Aço
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
Aviso Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo

OS NOSSOS COMPROMISSOS

o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Testar produto Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: os nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento modelizam-no na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos

OUTROS CLIENTES TAMBÉM COMPRARAM

AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES

QUESTÕES & RESPOSTAS