Ideal para pisos que permitem rolar.

BICICLETAS Bicicletas - PNEU BTT DRY 9 27,5x2.00 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
  • BICICLETAS Bicicletas - PNEU BTT DRY 9 27,5x2.00 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
  • BICICLETAS Bicicletas - PNEU BTT DRY 9 27,5x2.00 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
  • BICICLETAS Bicicletas - PNEU BTT DRY 9 27,5x2.00 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
  • BICICLETAS Bicicletas - PNEU BTT DRY 9 27,5x2.00 B'TWIN - Peças e Manutenção Bicicleta BTT
BICICLETAS

PNEU BTT DRY 9 27,5x2.00 TUBELESS READY FLANCOS FLEXÍVEIS /ETRTO 50-584 B'TWIN

B'TWIN
Concebido para a prática regular a intensiva de BTT em pisos secos. Ideal para pisos que permitem rolar.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 19.99€ - %

A partir de 19.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8386246
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Tracção O desenho do relevo otimiza a motricidade em terrenos secos e lisos.
Resistência à perfuração Flancos SKINWALL mais leves, carcaça leve de 60 TPI para maior conforto.
Rendimento Os inúmeros tacos proporcionam um bom rendimento.
Compatibilidade Para rodas e câmaras de ar de 27,5 polegadas.
Peso Talão flexível.
Estanquicidade A montagem sem câmara de ar exige o uso de líquido preventivo.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso. O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais.
Como desmontar um pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar um pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar). Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente um pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online. Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas. Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência. Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão flexível, podendo ser dobrado facilmente para um transporte e arrumação mais cómodos.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
DecathlonNoticeTitle DecathlonNoticeContent1 DecathlonNoticeLink DecathlonNoticeContent2
OS NOSSOS COMPROMISSOS
O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Testar produto Na B'TWIN, imaginamos o pneu de amanhã: é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES