Excelente relação qualidade/preço.

PNEU BTT DRY1 26x2.00

Concebido para a prática ocasional a regular de BTT em pisos secos. Pneu de BTT com excelente relação qualidade/preço.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 6.99 - %

A partir de 6.99*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8299416
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Tracção O desenho do relevo otimiza a motricidade em terrenos secos e lisos.
Resistência à perfuração Composição que oferece uma boa resistência aos furos.
Rendimento Numerosos tacos para um bom rendimento.
Compatibilidade Para rodas e câmaras de ar de 26 polegadas.
Peso 815 gramas. Talão de arame.
Estanquicidade Tubetype: pneu clássico para montagem com câmara de ar.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Como medir o desgaste de um pneu? Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento. É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso.
O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais.
Como desmontar um pneu? Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar. Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.
Como voltar a montar um pneu? Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.
Como encher corretamente um pneu? Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online.
Verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.
O conselho do profissional Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Estrutura
50.00% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex, 50.00% Borracha
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
Aviso Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo
OS NOSSOS COMPROMISSOS
o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Testar produto Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: os nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento modelizam-no na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos
INFORMAÇÕES DO PRODUTO:
Utilização
Piso misto
Dim. do pneu
26x2.00
Talão
rígido
ETRTO
50-559
TPI
22
Peso
815 g
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES