Excelente rendimento em estrada com uma BTT

  • BICICLETAS Ciclismo - PNEU BTT RESIST SLICK 9 26x1,2 B'TWIN - Ciclismo
  • BICICLETAS Ciclismo - PNEU BTT RESIST SLICK 9 26x1,2 B'TWIN - Ciclismo
  • BICICLETAS Ciclismo - PNEU BTT RESIST SLICK 9 26x1,2 B'TWIN - Ciclismo
  • BICICLETAS Ciclismo - PNEU BTT RESIST SLICK 9 26x1,2 B'TWIN - Ciclismo
  • BICICLETAS Ciclismo - PNEU BTT RESIST SLICK 9 26x1,2 B'TWIN - Ciclismo
Ref: : 8361401
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
BICICLETAS

PNEU BTT SLICK 26x1,2 PROTECT + TALÃO FLEXÍVEL/ETRTO 30-559 B'TWIN

B'TWIN
4.1/5
Decathlon
até 14 -%

A partir de

14*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde

De até

* FIM DE COLEÇÃO de até Até fim de stock
* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
14 %
Antes0Agora14*
DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice / Desde
RESERVAR EM LOJA
Concebemos este pneu para que possa pedalar na estrada com a sua BTT de 26". Oferece um excelente rendimento. Excelente rendimento em estrada com uma BTT

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Compatibilidade Para rodas e câmaras de ar 26 polegadas.
Aderência Boa aderência graças à banda de rolamento lisa e com ligeiro rasto.
Resistência à perfuração Puncture Protect: Camada de borracha de alta densidade sob a banda de rodagem.
Rendimento Um excelente rendimento em estrada com uma bicicleta BTT.
Peso 320 gramas. Talão flexível.
Estanquicidade Para montar exclusivamente com câmara de ar

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Como medir o desgaste de um pneu?

Para medir o desgaste dos pneus e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento.
É esta que irá determinar a eficácia do pneu, visto que é a parte que está em contacto direto com o piso.
O pneu deverá ser substituído quando os tacos da banda de rolamento estiverem gastos ao ponto de estarem ao nível dos tacos laterais.

Como desmontar um pneu?

Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

Como voltar a montar um pneu?

Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

Como encher corretamente um pneu?

Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica online.
Antes de cada volta, verifique se os seus pneus têm a pressão indicada.

O conselho do profissional

Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

Ver mais Ver menos

COMPOSIÇÃO/CONSELHOS

Composição:
Membrana
50.00% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex, 50.00% Borracha
Aconselhamento sobre stock: Este pneu tem talão flexível, podendo ser dobrado facilmente para um transporte e arrumação mais cómodos.
Utilização restrita: Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.
Aviso Para obter mais informações sobre este produto, consulte o folheto informativo

OS NOSSOS COMPROMISSOS

O laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...
Testar produto Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: os nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento modelizam-no na nossa sede internacional de Lille em França. O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».
Garantia: 2 Anos

OUTROS CLIENTES TAMBÉM COMPRARAM

PRODUTOS SEMELHANTES

AVALIAÇÕES DE OUTROS CLIENTES

QUESTÕES & RESPOSTAS